Dudu Braga revela: Roberto Carlos lançará música inédita

DO TEXTO: Dudu Braga em live revela que Roberto Carlos tem música nova.

Dudu Braga revelou que Roberto Carlos tem músicas inéditas pronta para o lançamento.



Dudu Braga revelou que Roberto Carlos tem músicas inéditas prontas para o lançamento.

Por: Derbson Frota

https://www.portalsplishsplash.com/p/derbson-frota_20.html


Em meio a um ano tão complicado para todos nós, uma excelente notícia: Roberto Carlos lançará uma nova música! Isso mesmo, súditos (as)! Em um 2020 tão difícil, pelo menos o Natal será como nos velhos tempos, com o lançamento de um hit inédito do rei!


Numa live realizada pelo Instagram da Jangadeiro 88,9 (Fortaleza), conduzida pelo radialista Rochinha, Dudu Braga confirmou que Roberto Carlos lançará muito em breve uma música inédita. Apesar de não dizer qual será exatamente a canção e a data do lançamento, o músico e radialista revelou que ouviu, por telefone, em primeira mão, dois dos novos trabalhos do paizão.


Dudu, diretamente de sua casa e com a presença da esposa Waleska Sóstenes e de sua princesa (baby) Laura, ainda falou sobre vários assuntos, como o Troféu Referência de Fã, Dia Nacional do Rei (É hoje!), Roberto Carlos (é claro, né?!) e sobre sua saúde.


Segundo o radialista e jornalista Fabiano Cavalcante, Roberto Carlos tem 4 músicas já gravadas e uma delas será lançada ainda este mês de dezembro. Além de A cor do amor, em dueto com Liah Soares, um outro dueto, dessa vez com Tony Bennet, de um clássico americano. As outras duas são de composição do rei. 


No programa As canções que você fez pra mim, do último domingo, dia 6 de dezembro, Dudu Braga revelou, em primeira mão, que Roberto Carlos lançará alguma música nova e será antes do Natal. 


Fica a dúvida no ar: qual (is) música (s) será (ão) lançada (s) por nosso ídolo nas plataformas digitais? Um coisa é certa: nosso presente de Natal está garantido!


Viva o rei!


Nota da Redação:

Clique e se emocione com Dudu Braga no Programa "As canções que você fez pra mim":


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários