CCB Lisboa | Concerto de Natal pelo Alma Ensemble - 25/12

DO TEXTO: Este Natal poderá assistir a partir da sua casa, e gratuitamente, a um concerto muito especial alusivo à quadra natalícia.
CCB Lisboa 25/12 - CONCERTO DE NATAL: Um concerto que é uma verdadeira viagem no tempo, em 15 canções. De J. S. Bach a Berlioz, passando por melodias populares portuguesas, como O menino nas palhas, Dorme, Menino Jesus ou Natal d’Elvas (O menino que nasceu), ou por clássicos como Jingle Bells.


Este Natal o CCB está mais perto de todos


No dia 25 de dezembro, poderá assistir de sua casa e gratuitamente, a um concerto muito especial alusivo à quadra natalícia.


A partir das 15h00 e até às 22h00, assista no site do CCB (www.ccb.pt).


CONCERTO DE NATAL

Alma Ensemble


O NOSSO PRESENTE DE NATAL


Este Natal poderá assistir a partir da sua casa, e gratuitamente, a um concerto muito especial alusivo à quadra natalícia. Entre as 15h e as 22h, de dia 25 de dezembro, assista em www.ccb.pt ao nosso Concerto de Natal.


Para assinalar a sua estreia, o Alma Ensemble, composto por 12 grandes vozes do panorama nacional e pela maestrina Filipa Palhares, apresenta um programa bem natalício repleto de cânticos desta época festiva. Um concerto que é uma verdadeira viagem no tempo, em 15 canções. De J. S. Bach a Berlioz, passando por melodias populares portuguesas, como O menino nas palhas, Dorme, Menino Jesus ou Natal d’Elvas (O menino que nasceu), ou por clássicos como Jingle Bells.


Este Natal, o CCB está mais perto de si.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários