MVPConf LATAM 2020, evento de tecnologia organizado pela Comunidade Microsoft, está com inscrições abertas

DO TEXTO: MVPConf LATAM 2020 - Nesta edição o tema sustentabilidade também receberá destaque. Para cada inscrição realizada, será plantado uma árvore na região
Estão abertas as inscrições para o MVPConf LATAM, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro


Toda renda obtida com a venda de ingressos será revertida para doações a instituições de caridade


Estão abertas as inscrições para o MVPConf LATAM, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. Este é um dos maiores eventos de tecnologia da América Latina, criado e mantido pelos maiores influenciadores de comunidades técnicas e Experts Microsoft que são premiados anualmente como Microsoft MVPs (Most Valuable Professional), um reconhecimento da empresa aos líderes da comunidade que demonstram compromisso em orientar as pessoas sobre as tecnologias da Microsoft.  


Com o objetivo de disseminar as novas tecnologias da companhia para profissionais de TI, sejam eles desenvolvedores de software, administradores de infraestrutura, estudantes e entusiastas sobre o tema, o MVPConf LATAM 2020, terá pela primeira vez formato 100% online devido à pandemia causada pela COVID-19 e será transmitido pelo Microsoft Teams, onde o licenciamento foi doado pela Microsoft para realização do evento. Serão mais de 300 palestras com a participação de mais de 250 palestrantes incluindo executivos da Microsoft como Tânia Cosentino, Mark Russinovich, Jeffrey Snover, Ronan Damasco, Waldemir Cambiucci, entre outros. No encontro serão abordados os temas mais atuais relacionados ao universo da tecnologia: Azure, Blockchain, DevOps, Containers, Banco de Dados, Desenvolvimento de Software, Gerenciamento de Projetos, Inteligência Artificial, Computação Cognitiva, IoT, LGPD, Segurança da Informação, Power BI, Big Data, Office & Produtividade, entre outros. 


Nesta edição o tema sustentabilidade também receberá destaque. Para cada inscrição realizada, será plantado uma árvore na região da Amazônia. Além disso, 100% das vendas dos ingressos serão revertidas em doações para instituições de caridade brasileiras parceiras do evento. Ao fazer sua inscrição e adquirir a compra de seu ingresso, o participante será informado para qual entidade a sua doação será destinada. As instituições parceiras neste ano são: Retiro dos Idosos Universina Carrera Machado (São Ângelo -RS), Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição (Aracaju – SE), Rede Feminina de Combate ao Câncer (Três Lagoas-MS), Associação Comunitária Fênix (Jacareí-SP),  Lar da Criança Ninho de Paz (São Paulo-SP), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Farroupilha (Farroupilha-RS) e Abrigo Bom Pastor (Cornélio Procópio-PR).  


Para mais informações sobre o evento e inscrições, basta acessar o portal: https://www.mvpconf.com.br/.  

Sobre a Microsoft  

A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 31 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2019, a empresa investiu mais de R$ 48 milhões levando tecnologia gratuitamente para 2.038 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7.100 startups no Brasil por meio de doações de mais de US$ 200 milhões em créditos de nuvem.   


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários