Maria João hoje no Teatro Central em Sevilha

DO TEXTO: Maria João - A celebrar 10 anos de existência o OGRE comemora com “Open Your Mouth” este seu marco.
OGRE electric é um projecto musical liderado pela mundialmente aclamada cantora Maria João e o seu produtor, músico e amigo do peito João Farinha.


MARIA JOÃO | OGRE electric | OPEN YOUR MOUTH

EDIÇÃO 18 SETEMBRO@MEMBRAN@THE ORCHARD

 

O OGRE electric é um projecto musical liderado pela mundialmente aclamada cantora Maria João e o seu produtor, músico e amigo do peito João Farinha. Começou por volta de 2009 e tem passado por diversas identidades e formações que embora centrado à volta de pianos eléctricos, sintetizadores e electrónica, não deixa por vezes de incluir piano acústico e bateria.


O principal fio condutor passa por misturar uma abordagem jazzística à criação musical, vestindo-a com sonoridades electrónicas e dando-lhe vida da forma o mais orgânica possível.


A celebrar 10 anos de existência o OGRE comemora com “Open Your Mouth” este seu marco. Trata-se da terceira incursão pelo mundo da electrónica. A começar com "Acute Angles", o primeiro videoclip da banda, seguido pelos singles "Respiros" e "Say Something", apresentamos agora o álbum completo pelas cores de "Tenho Um Verdadeiro Amor".


AGENDA

Maria João | OGRE electric


HOJE: 05 Nov | 20:00 - Maria João & Carlos Bica Quartet @ Teatro Central, Sevilla, Espanha

 

07 Nov | 21h30 -Maria João - OGRE electric @ Caldas Nice Jazz, Caldas da Rainha

 

05 Dez | 21h30 - Maria João - OGRE electric @ Sever do Vouga


Maria João & OGRE - single "Tenho Um Verdadeiro Amor"


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários