DJ OVERULE > Novo Single - Move Like That

DO TEXTO: "Move Like That" irá marcar, sem dúvida, o início de uma série de lançamentos de singles de Dj Overule nos próximos meses.
O aclamado DJ e produtor português OVERULE lança o seu 5º single oficial em nome próprio!


O aclamado DJ e produtor português Overule lança o seu 5º single oficial em nome próprio!


Um Drill Trap pronto para clubes com Bass House Drops, 'Move like that' combina as linhas de baixo mais contagiosas com vocais Uk Drill - uma combinação sem precedentes de estilos destinada a destruir qualquer pista de dança.


Irá marcar, sem dúvida, o início de uma série de lançamentos de singles de Dj Overule nos próximos meses.

 

"Esta próxima série de lançamentos combina os meus próprios gostos pessoais com estilos de dance music atuais. Procuro misturar estilos de uma forma sem precedentes, tentando trazer uma abordagem nova e inovadora para a forma como faço e produzo música. Também queria fazer mais e mais músicas que se encaixem facilmente em DJs e shows ao vivo.", disse Dj Overule.

 

Inovando continuamente o seu som característico, o produtor abre novos caminhos à medida que nos é apresentado um gostinho do que está por vir com os seus próximos lançamentos, um EP de 4 faixas no início de 2021 e um novo álbum completo no final do próximo ano.

 

Sobre Overule


MTV EMA Premiado como DJ / Produtor de Portugal. OVERULE é um colecionador de discos, credenciais de eventos e festivais, prémios e indicações para melhor DJ (2004, 2006, 2016), revelação de DJ (2003), Melhor Baixo / Dj Urbano (2016). O seu trabalho já foi destaque diversas vezes pela mídia especializada e já chegou às capas das melhores revistas de música. Reconhecido em Portugal e não só, é frequentemente solicitado pelos melhores clubes, festivais e com digressões regulares pela Europa, Angola, Cabo Verde, Marrocos, Estados Unidos da América e Canadá. Com uma média anual de 150 espectáculos / gigs é possivelmente o Dj português mais requisitado, o que o torna um experiente manipulador de discos, lançador de tendências e um poderoso leitor de audiências. Mentor do Pump Up The Volume Radio Show, programa de sua autoria que conta com quase 10 anos no ar.

Este é apenas um breve resumo de toda a carreira que Overule considera apenas o começo da longa jornada musical que é a sua vida.


Dj Overule - Move Like That (Oficial Audio)




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários