2.ª edição do SERFEST adiada para o dia 6 de março de 2021

DO TEXTO: O SERFEST encontra um novo momento para reunir o melhor conteúdo e gerar a infinita troca de experiências em nova data, agora oficialmente no dia 06 d
SERFEST -2.ª edução adiada para 6 de março


Na sequência da nossa publicação de 27-10-2020, sob o título "O Portal foi reaberto: SERFEST 2020", recebemos o pedido de publicação da seguinte nota: 


"O SERFEST encontra um novo momento para reunir o melhor conteúdo e gerar a infinita troca de experiências em nova data, agora oficialmente no dia 06 de Março de 2021.


Atendendo especialmente a pedidos de marcas parceiras e do público participante, vamos adiar o evento para que possamos receber todos com ainda mais  segurança e entregar a melhor experiência, sempre.


Nossa plataforma segue no ar levando informação, conteúdo e entretenimento always on.


O evento segue pronto (e se fazendo), lindo e transformador.


Nos encontraremos no mesmo local, Villa Riso (Zona Sul do Rio de Janeiro), agora no início de Março/2021, com muita energia renovada!


Siga nos acompanhando para conhecer mais o SERFEST, o evento, a dinâmica, as salas e práticas, os talks, as experiências sensoriais, os nossos parceiros no Serfest Market, as nossas marcas apoiadoras e as nossas atrações musicais.


O universo SERFEST segue como o campo sempre aberto pra você mergulhar conosco."



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários