ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/10/2020

Projeto do músico brasiliense Thiago Henrique, Sozinho no Sótão lança primeiro clipe

Sozinho no Sótão sintoniza do indie e metalcore a eletrônica e trap em single de estreia, “ACHO Q VC VAI GOSTAR”

Sozinho no Sotão por Leonardo Hladczuk


 

Faixa tem produção do ganhador do Grammy Latino Ricardo Ponte


Um relacionamento que caminha a linha tênue entre o ódio e o amor inspira “ACHO Q VC VAI GOSTAR”, single de estreia do projeto Sozinho no Sótão. A faixa antecipa um EP e traz uma intensa mescla de rock alternativo, eletrônica, trap e death metal para representar o turbilhão de emoções de uma relação que se torna tóxica. A canção está disponível como single nas plataformas de streaming e ganha um clipe.


A letra é uma reflexão sobre um relacionamento que chegou a um ponto insustentável. Buscando consertar as coisas, o narrador compõe uma música apenas para descobrir que se encontra em uma convivência nada saudável, confundindo raiva e fúria com amor e paixão.


“Sentir, refletir, compartilhar e entender a tristeza e o cotidiano nos faz crescer e nos faz entender e sentir a vida. Após anos criando músicas para mim mesmo e em outras bandas, veio a decisão de explorar ao máximo a criatividade individual e os meus limites artísticos”, revela Thiago Henrique, guitarrista, cantor e compositor por trás do projeto.


Sozinho no Sótão é um trabalho solo autoral que surgiu durante uma transição entre bandas e a busca por uma identidade sonora como artista. Após uma série de vídeos no YouTube e versões, Thiago se uniu ao produtor Ricardo Ponte (vencedor do Grammy Latino pelo álbum “Éter”, da banda Scalene), responsável também por gravar, mixar e masterizar as quatro faixas do EP de estreia. A identidade musical múltipla vai além dos rótulos, viajando por influências do rock alternativo, indie, metalcore, emocore até trap e PC Music. A ideia é produzir sons pouco explorados no Brasil em língua portuguesa.


“ACHO Q VC VAI GOSTAR” é o primeiro gostinho desse trabalho, e já está disponível nas principais plataformas de música, e o vídeo no canal de YouTube oficial.

Assista a “ACHO Q VC VAI GOSTAR”

Ouça “ACHO Q VC VAI GOSTAR”

Sozinho no Sótão - Acho Q Vc Vai Gostar-Leonardo


Ficha técnica

Áudio 

Composição: sozinho no sótão 

Produção: Ricardo Ponte e sozinho no sótão 

Gravação, mixagem e masterização: Ricardo Ponte 

Capa: Leonardo Hladczuk 

Vídeo 

Direção Geral e Fotografia: Leonardo Hladczuk 

Roteiro: Leonardo Hladczuk, Danyel Galvão e sozinho no sótão 

Direção de Arte e Maquiagem: Luli 

Produção Executiva: sozinho no sótão 

Atriz: Lindy Lucena 

Agradecimentos Especiais: Matheus Luiz, Blandu Correia, Gabriel Tenisson 

Realização: Motal

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo