Exposição Coletiva #UsaMascara

DO TEXTO: Vários artistas de Cabinda ao Cunene, responderam à chamada para produzirem uma obra de arte inspirada nos tempos de pandemia em que vivemos.
Exposição Coletiva #UsaMascara -  Camões Luanda 22/10


No dia 22 de outubro, no Camões - Centro Cultural Português em Luanda vai ser inaugurada a Exposição Coletiva #UsaMascara.


Vários artistas de Cabinda ao Cunene, responderam à chamada feita pelo ELA - Espaço Luanda Arte e pela recém criada revista/website 40.Ena, para produzirem uma obra  de arte inspirada nos tempos de pandemia em que vivemos.


O Camões - Centro Cultural Português em Luanda juntou-se à iniciativa e, com o apoio do BFA, na próxima quinta-feira, vai apresentar,  33 obras selecionadas, produzidas recorrendo ao uso de técnicas variadas, tais como: a pintura, a fotografia, o desenho ou a escultura. 


Pela relevância e atualidade do tema, pela abrangência geográfica do projeto e pela mensagem positiva que pretende transmitir, a Exposição Coletiva #UsaMascara assume um cariz especial, pelo que não pode deixar de visitar este projeto que estará patente até 20 de novembro.


Por questões de biossegurança, as visitas presenciais estarão limitadas a 5 pessoas por hora, nos horários 9h00 - 12h00 e 14h00 - 16h00, nos dias úteis, exceto à 6ªfeira (só no horário da manhã) solicitando-se a todos visitantes que procedam a uma marcação prévia pelos seguintes contatos: icamoes.ccluanda@gmail.com ou +244 938141858.


CAMÕES ANGOLA na web

Facebook

Instagram

Youtube


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários