CCB Lisboa/Trienal de Arquitectura | COOPERAÇÃO, REUTILIZAÇÃO E UPCYCLING > 28/10

DO TEXTO: CCB Lisboa/Trienal de Arquitectura - O primeiro evento do ano do ciclo Campo Comum centra-se na transformação e reutilização do edificado preexistente
CCB Lisboa/Trienal de Arquitectura - 28 de outubro


Cooperação, Reutilização e Upcycling

Ateliers Assemble + baubüro in situ


Ciclo de Conferências de Arquitetura Campo Comum

Coprodução CCB-Garagem Sul/Trienal de Arquitectura de Lisboa


28 outubro ▪ quarta-feira ▪ 18h30 ▪ live streaming

A transmissão é exclusivamente online e em inglês sem legendagem


O primeiro evento do ano do ciclo Campo Comum centra-se na transformação e reutilização do edificado preexistente, como edifícios e infraestruturas. Contamos com a presença de Jane Hall, membro fundadora do coletivo de arquitetura londrino Assemble, e da arquiteta suíça Barbara Buser, cofundadora do atelier baubüro in situ e do think tank especializado em desenvolvimento de projetos denkstatt. Ambas as arquitetas convidadas irão apresentar as suas abordagens estratégicas e concretas às estruturas preexistentes e examinar o papel de quem operar em arquitetura enquanto mediadores no âmbito de processos complexos de transformação – incluindo a relação entre rentabilização e financiamento, planeamento e construção, comunicação e participação.


A conferência consiste na apresentação de cada atelier e numa conversa moderada pela curadoria — Diana Menino e Felipe De Ferrari — na qual convidamos o público a juntar-se para participar e colocar perguntas. A conferência realiza-se exclusivamente em versão de transmissão online em direto (live streaming) na plataforma Volto e será em inglês sem legendagem.


Bilhetes: 7 Euros/pessoa, com Desconto: 5€ (para estudantes, maiores de 65 anos, Cartão CCB, Patronos Trienal de Lisboa, Desempregados)


Compra de Bilhete


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários