“A Voz dos Mares Bravios” No Camões - Centro Cultural Português com Anabela Aya

DO TEXTO: nabela Aya faz uma incursão entre o afro-jazz e blues sendo considerada uma das mais promissoras cantoras da nova geração.
CCP Luanda - “A Voz dos Mares Bravios”, com Anabela Aya.


O Camões Angola - Centro Cultural Português (CCP), vai apresentar, na próxima quinta-feira, dia 15 de outubro, às 17h00, o Concerto de Música “A Voz dos Mares Bravios”, com Anabela Aya.


Anabela Aya faz uma incursão entre o afro-jazz e blues sendo considerada uma das mais promissoras cantoras da nova geração. Em 2017 foi vencedora do Festival da Canção.


Devido às regras de confinamento, decretadas pelas autoridades angolanas, para combater a pandemia da COVID-19, este concerto decorrerá no Auditório Pepetela para uma plateia reduzida e será transmitido em formato on-line.


Para assistir, presencialmente, deverá reservar o seu bilhete através do telefone 923476319 ou e-mail: malojaime7@gmail.com


Para assistir, em formato on-line, os interessados terão apenas de dispor de um dispositivo de acesso à internet e seguir a ligação disponível na plataforma digital do Camões Angola – CCP (Facebook).


Facebook

Instagram

Youtube


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários