O Sapateiro dos Sonhos: a história de uma vida dedicada ao calçado

DO TEXTO: Salvatore Ferragamo, um novo podcast chega para explorar cada momento menos conhecido de sua história.
Salvatore Ferragamo, um novo podcast chega para explorar cada momento menos conhecido de sua história.

Podcast

Alguns meses após o lançamento do TRIVIA nas mídias sociais, apresentando imagens, histórias e quizzes sobre passos importantes na vida de Salvatore Ferragamo, um novo podcast chega para explorar cada momento menos conhecido de sua história.

A autobiografia do famoso Sapateiro dos Sonhos, que ele ditou no final dos anos 50 e foi transcrita em um livro, é agora recontada em um podcast disponível no Spotify, SoundCloud e Apple iTunes.


Amigos da Ferragamo, atores e estrelas italianas de Hollywood - onde tudo começou - juntamente com influenciadores, formadores de opinião e escritores e jornalistas de renome internacional aceitaram o convite para ler um dos vinte e dois capítulos do livro, aproveitando seu talento para contar a história de Salvatore e seu final feliz.

A história de sua vida pode agora ser ouvida, assistida e relida, pois o longa-metragem Salvatore - O Sapateiro dos Sonhos dirigido por Luca Guadagnino estreará em breve no Festival de Veneza e Electa está republicando a famosa autobiografia do sapateiro com uma nova capa para o livro.

"A todos aqueles que devem caminhar" foi a dedicatória que Salvatore fez nas primeiras páginas de seu livro, e nós gostaríamos de fazer a mesma dedicatória a todos os ouvintes do podcast. www.ferragamo.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários