No Facebook Grupo FÃS DE ROBERTO CARLOS comemora 9 Anos

DO TEXTO: Inicialmente criado apenas para os fãs de Roberto Carlos em Portugal, o FRC depressa teve que ser alargado aos fãs de todo o mundo...
Grupo FRC - Fãs de Roberto Carlos celebra 9 anos de atividade.


O grupo FÃS DE ROBERTO CARLOS, criado no Facebook em 9 de setembro de 2011, comemora 9 anos de existência


Por: Armindo Guimarães


Inicialmente criado apenas para os fãs de Roberto Carlos em Portugal, o FRC - Fãs de Roberto Carlos, depressa teve que ser alargado aos fãs de todo o mundo, tal foi o impacto que teve devido à atividade sempre constante dos seus membros, através de publicações, fotos, vídeos e outros, sobre o Rei da Música Popular Brasileira.

Atualmente com mais de 104 mil membros, um record em termos de grupos privados em honra de Roberto Carlos, o FRC que já teve 112 mil membros, há muito que passou a apostar na máxima que diz que “mais vale poucos e bons do que muitos e falsos”, aceitando apenas fãs de Roberto Carlos e ao mesmo tempo criando um crivo nas publicações de forma a não serem colocadas publicações de teor mais condizentes com outros grupos específicos, como política, religião, sexo, etc.  

Só assim é que é possível a um grupo atingir os 9 anos de existência ativa e sempre voltado para a inovação graças aos seus membros que lhe dão vida.

De entre os mais de 104 mil membros, gostaríamos de destacar entre eles os Administradores e Moderadores do grupo que são o coração que faz funcionar a engrenagem, que o mesmo é dizer, a Alma Robertocarlistica. São eles: Alba Maria Fraga Bittencourt e Damiao Luiz, como asministradores, e Alda Jesus, Carmen Augusta A. Coelho, Derbson Frota, Edna Sousa, Francisca Tomáz, Glilda Oliveira e Marilda Catão RC, como moderadores.

E porque não podemos citar aqui o nome dos 104 mil membros, convidamos todos os fãs e amigos a assistirem à nossa playlist com 3 vídeos que homenageiam 1339 fãs. Clique aqui.

Dizem que na Internet 9 anos em constante atividade é muito tempo. Quer dizer que não são muitas as iniciativas que se mantêm por muito tempo, porém, para os fãs de Roberto Carlos a sua obra é intemporal e por isso… VENHAM MAIS ANOS PARA O FRC!


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Parabéns querido Armindo, pois é graças a tua brilhante liderança, persistência, dedicação e amor, que o nosso Grupo de RC de Portugal e do Mundo completa hoje 9 anos do existência.
    Me sinto lisonjeada e muito feliz de fazer parte desta grande Família de Robertodenpendentes.
    Obrigada a todos os amigos que participam com suas postagens e comentários e que adicionam outros amigos no sentido de partilharem a nossa amizade robertocarlistica.
    Parabéns para todos nós!
    Abraços Robertocarlisticos!

    ResponderEliminar