ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/22/2020

Câmara Italiana e Amazon Itália abrem as portas do mercado europeu

Para quem tem interesse em ampliar os negócios no continente, a Câmara Italiana e Amazon Itália vão abrir as portas do mercado europeu


A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, em parceria com a Amazon Itália, vai abrir as portas do mercado europeu para quem tem interesse em ampliar os negócios no continente. Através de um Webinar, que vai acontecer dia 23 de setembro, das 11h às 12h30, as Câmaras de Comércio Italianas da América Latina unem forças com a Amazon Itália para fornecer um serviço diferenciado que pode garantir a internacionalização de pequenas empresas exportadoras brasileiras acessando diretamente o cliente final, mas contando com a logística e o pós-venda da gigante do comércio eletrônico mundial.


Entre os pontos que serão abordados, se destaca a possibilidade para a empresa brasileira de ter uma análise de competitividade do seu produto em 5 mercados-alvo na Europa: Itália, França, Alemanha, Reino Unido e Espanha. A partir daí as empresas contarão com uma série de serviços que lhe darão o suporte necessário para posicionar o produto corretamente nesse marketplace. “Se o assunto é vender na Amazon para o mercado europeu, há questões de marketing e logística que são essenciais para o sucesso do projeto”, ressalta Denise Peres, Diretora Executiva da Câmara de Comércio Italiana do Rio de Janeiro.


Trata-se de um projeto inovador e uma excelente oportunidade para concretizar o projeto de internacionalização da empresa.


Inscreva-se gratuitamente do Webinar "Conquista o Mercado Europeu através da Amazon Itália" através do link:  Inscrição Webinar Amazon Itália (https://docs.google.com/forms/d/1a6SYKxr6lrjhKudiQaALWJKIE3JzIX0IDKacY6SxWjs/viewform?edit_requested=true)

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo