LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/19/2020

My Magical Glowing Lens, Supervão e Der Baum participam de live

My Magical Glowing Lens por Hannah Carvalho

Performances comemoram o aniversário de blog Cansei do Mainstream


Um dos principais blogs de música independente, o Cansei do Mainstream, completa cinco anos de existência. E para comemorar a data, neste sábado (22), a partir das 22h, as bandas My Magical Glowing Lens, Supervão e Der Baum realizam performance na web. O evento acontece com videotecagem nos intervalos das DJ’s Cavaleiras do Apocalipse; do produtor, Mancha; e de Gabriel Schneider. As apresentações contam com contribuição sugerida no valor de cinco reais, com pagamento via PicPay.

Um dos destaques do rock psicodélico brasileiro, a My Magical Glowing Lens, projeto solo de Gabriela Terra, experimenta a partir de sons analógicos e eletrônicos, com arranjos de sintetizadores, guitarras, baixo, bateria, percussões e beats. Durante a performance, a multi-instrumentista capixaba apresentará um setlist que contará com releitura, músicas inéditas, set eletrônico, além das canções já conhecidas pelo público do disco “Cosmo” (2017). A MMGL chegou a tocar em festivais importantes do país, como Coquetel Molotov, DoSol, Bananada, PicNik, Morrostock, Saravá, Guaiamum Treloso e SIM São Paulo. 

Gabriela Terra comenta sobre a sua participação no web show de comemoração do aniversário do blog Cansei do Mainstream: “A Joyce é uma anjinha preciosa e ela me fez convite para tocar na festa de 5 anos do Cansei! O plano é fazer todo mundo viajar e dançar sem pressa de ser feliz sábado à noite! Vai ser ao vivão mesmo!”, avisa.

Supervão é um projeto gaúcho que desde 2016 une psicodelia e pista. O trio mistura a música eletrônica com diversas referências da música brasileira. Na performance ao vivo, os fãs acompanham um misto de beats eletrônicos, graves dançantes e guitarras psicodélicas. No setlist, músicas dos EPs Lua Degradê (2016) e TMJNT (2017) e, do disco de estreia Faz Party (2019).

A união da new wave e post punk fez nascer no ABC Paulista a banda Der Baum. No repertório da apresentação, as canções dos EPs "The Architecture of the City" (2015), "We already live in the future" (2015), "Verônika Robótika" (2015) e do álbum "Garujá Nights" (2018). 

O blog Cansei do Mainstream foi criado em 2015 por Joyce Guillarducci. Apaixonada por música, o espaço foi criado para que ela pudesse compartilhar as descobertas de novos artistas com pessoas que também estavam cansadas de ouvir sempre as mesmas bandas. Em suas próprias palavras, ela define: “Tem muita música boa acontecendo por aí e as paradas de sucesso só nos mostram uma pequena parte disso. Eu quero mais, cansei do mainstream.”

SERVIÇO:
MMGL + Supervão + Der Baum
Data: 22/08/2020 (sábado)
Horário: 22h
Local: A revelar
Ingresso: R$ 5,00 via PicPay (contribuição sugerida)

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo