Livre, rico e feliz: livro traz mensagem de fraternidade e resiliência

DO TEXTO: A história verídica vivida pela autora nos leva a refletir a respeito das relações humanas e quais condutas devemos assumir diante das adversidades.


Junto a seus amigos, a autora Edna Souza peregrinou rumo a Santiago de Compostela e conta como se reinventar, superando adversidades

Quatro amigos decidem fazer o famoso “Caminho de Santiago de Compostela” - um dos principais destinos de peregrinação do mundo, conhecido por atrair pessoas em busca de autoconhecimento -, a partir da cidade de Tui, no Sul da Galícia (Espanha).

Entretanto, algo inesperado acontece. E, enquanto o mundo parava, eles literalmente caminhavam.

O enredo de Livre, rico e feliz: ignore o que você não pode controlar, da escritora Edna Souza promete sensibilizar o leitor. A história verídica vivida pela autora nos leva a refletir a respeito das relações humanas e quais condutas devemos assumir diante das adversidades. A narrativa mostra como os indivíduos podem se reinventar, superando crises com criatividade e inteligência.

Reflexões e aprendizados que ficaram da caminhada. E mais importante que o destino, é a jornada que o leva até lá. A obra, lançada pela editora Literare Books International, apresenta as experiências desses quatro amigos peregrinos e mostra, que mesmo perante os percalços vividos, podemos expandir a mente para além do horizonte, trazendo uma mensagem de fraternidade e resiliência.

A escritora aponta nas páginas do seu livro como os ambientes e situações influenciam a autoanálise e o desenvolvimento de novas habilidade frente ao inesperado.

Ser livre, rico e feliz sugere a você, leitor, ser o protagonista da sua própria história e ter a habilidade de construir e controlar a sua sorte.

Sobre a autora
Edna Souza - Palestrante, escritora e ministrante. Life coach. Graduada em Pedagogia e Administração de Empresas pela UMESP (Universidade Metodista de São Paulo). Pela mesma instituição, cursou pós em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional.  Formada em Coaching Integral Sistêmico pela FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico). Experiência em gestão e liderança com empresas do terceiro setor e nas áreas de gestão e docência escolar. Empreendedora social, idealizadora e fundadora do Instituto Profª Edna Souza, em Santos-SP.  Por meio de seu instituto, realiza a gestão de recursos humanos e financeiros em parceria com o poder público de Santos e atuou em políticas públicas ligadas à infância e juventude.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários