LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/03/2020

DIEGUITO REIS (Vivendo do Ócio) reflete sobre amor e superação em seu dançante single “VERÃO NA CIDADE SEM MAR”

DIEGUITO REIS - Novo single "Verão na Cidade Sem Mar"
Dieguito Reis no Sala de Estar

O single é mais uma prévia do próximo álbum composto pelo músico baiano


Transitando entre soul music, rap, indie e R&B, Dieguito Reis (baterista da Vivendo do Ócio) chega a mais um lançamento do seu projeto solo. O single “Verão na Cidade Sem Mar”, em sua nova versão dançante, estará disponível em todas as plataformas sexta-feira, dia 07 de agosto.

Dieguito Reis e Banda

Para este trabalho, Dieguito contou com a participação de Lau (do projeto Lau e Eu), que também faz parte da sua banda. A capa do single é assinada pelo companheiro de longa data do músico: o fotógrafo e diretor Rafael Kent.

"Verão na Cidade Sem Mar" é mais uma palinha do seu próximo álbum de estúdio. O músico baiano já tinha liberado duas faixas que estarão no disco: “A Vida é Agora” e “Planeta Soul”, esta última sendo destaque no mês de junho como uma das 10 músicas mais tocadas nas rádios alternativas do Reino Unido.

Arte da capa por Rafael Kent
A faixa, produzida por Dieguito e Alfaia, foi composta pelo baiano em parceria com Lau e Daniel Barreto. Participam do single também Pedro Bienemann (guitarra e baixo), Leon Sanches (teclado), Dio Costa (bateria e backing) e Alfaia (synth e backing). A produção conta ainda com mix e master de Leo Airplane.

Trata-se de uma versão mais dançante de uma música lançada no primeiro EP ("Patcharas") da carreira solo do músico. Crescido no bairro soteropolitano do Uruguai, Dieguito vive na cidade sem mar de São Paulo desde 2009. E é dessa experiência que veio a inspiração para a composição. “Essa música, que fala de amor e superação, reflete muito todo esse tempo que estou em São Paulo, principalmente nesse momento de produção do novo disco, onde passei, literalmente, meu primeiro verão na cidade sem mar”, relata.

Escute “Verão na Cidade Sem Mar” com exclusividade aqui: 

DIEGUITO REIS na web

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo