Ex-BBB Victor Hugo divulga a capa do single e revela detalhes da canção

DO TEXTO: O ex-BBB Victor Hugo está prestes a lançar o seu primeiro single autoral. A canção chegará a todas as plataformas de streamings no dia 31 de Julho e ganhará um videoclipe.
CAPA DO SINGLE

Ele criou uma campanha virtual para o lançamento do single


O ex-BBB está prestes a lançar o seu primeiro single autoral. A canção chegará a todas as plataformas de streamings no dia 31 de Julho e ganhará um videoclipe. 

Ele contou que a canção foi feita no ano passado para fazer parte da trilha sonora de um filme. 

Victor Hugo

“Essa música é especial. Ela foi escrita durante a campanha do Setembro Amarelo, com o intuito inicial de fazer parte da trilha sonora do filme “Dia de Festa”. Eu escrevi e codirigi esse filme. O objetivo dessa canção é social, para ajudar pessoas que se sentem sozinhas ou sem esperança”, conta o roteirista. 

Victor Hugo também faltou sobre o que inspirou a capa do single. 

"Na capa, quis representar um momento especial e pessoal com meus amigos, que pudesse se comunicar com os tempos atuais em que vivemos, através do cumprimento por meio dos cotovelos que se tornou comum entre amigos nesse período de pandemia", conta o ex-BBB. 

Formado em Psicologia, Victor Hugo contou que criou uma campanha virtual para o lançamento do single.

"Criei uma campanha que vai consistir em fazer uma rede de apoio na internet no formato de desafios. O desafio consiste em cada pessoa tirar uma foto com uma plaquinha escrita “Pode me Chamar” e marcar três amigos para o fazerem também.

Essa plaquinha faz parte da campanha virtual do lançamento do single
A música, que será lançada no Dia Mundial da Amizade, já está disponível para Pré-save no link (https://bit.ly/PS_PodeMeChamarDeAmigo_VH)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários