ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/06/2020

Views:

ESTÚDIO33 Drive In, de Luis de Matos, recebe a visita da Ministra da Cultura e continua a ser centro de espectáculos em Julho

Ministra da Cultura, Dra. Graça Fonseca esteve presente no Estúdio33 Drive In
Foto Ana Dias

No passado dia 4 de Julho, a Ministra da Cultura, Dra. Graça Fonseca esteve presente no Estúdio33 Drive In, que desde o dia 23 de Maio tem oferecido espectáculos de música, humor e magia.

A Ministra da Cultura congratulou-se com a extraordinária capacidade de reinvenção demonstrada por Luis de Matos e a sua equipa no ano em que esta celebra 25 anos de actividade. Graça Fonseca salientou o facto desta iniciativa ter lugar fora dos centros urbanos e contribuir activa e eficazmente para a reaproximação de artistas, técnicos e públicos, com enorme profissionalismo, criatividade e absoluta segurança. Referiu ainda que Luis de Matos lhe manifestou esta intenção a 5 de Maio tendo o primeiro espectáculo, de Pedro Abrunhosa, ter acontecido a 23 de Maio, ainda antes do desconfinamento. A equipa de Luis de Matos não só reinventa a sua arte num formato inédito como o fez no absoluto cumprimento das regras e proporcionando aos espectadores toda a segurança.

Foto Ana Dias
Os espectáculos e concertos têm estado esgotados, com público oriundo de todo o território nacional, e presenças ocasionais de público estrangeiro, continuando a programação por todo o mês de Julho.

Luis de Matos continuará a apresentar, com regularidade semanal, o espectáculo que concebeu para o formato Drive In e que inicialmente ditou a adaptação do recinto do Estúdio33. Em resposta à extraordinária adesão nacional que o projecto rapidamente conquistou, novos nomes enriquecem o elenco de artistas que passarão pelo Estúdio33 Drive In. Assim, ao longo de todo o mês de Julho, para além de “Luis de Matos Drive In”, veremos em palco António Zambujo, Carolina Deslandes e Tim dos Xutos & Pontapés.

Cumprindo uma certa função de dinamização cultural regional, passará ainda pelo palco do Estúdio33 Drive In, a 17 de Julho, a Orquestra Filarmónica de Ansião com a participação especial de Paco Bandeira.

Para todos os espectáculos, bilhetes e reservas exclusivamente online através do portal da TICKETLINE e com o valor de 50 euros por veículo sendo o número de espectadores máximo determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo.

Com uma área total de 10.000 metros quadrados, o Estúdio33, inclui jardim e parque privativo, onde todas as normas de segurança instituídas pelas autoridades estão a ser respeitadas. 

PRÓXIMOS ESPECTÁCULOS

- "Luis de Matos Drive In” - 10 (esgotado), 18 e 25 de Julho 
- António Zambujo - 11 de Julho 
- Orquestra Filarmónica de Ansião + participação especial de Paco Bandeira - 17 de julho
Carolina Deslandes - 24 de Julho 
- Tim dos Xutos & Pontapés - 31 de Julho 


Luis de Matos Drive In

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo