Educação positiva: um novo olhar para a infância

DO TEXTO: O nome do livro faz referência à metodologia, idealizada pela escritora, que uniu ciência e comportamento parental, repassada em seus cursos e workshops.

Livro aborda a importância do autoconhecimento para lidar com os filhos e ter mais equilíbrio emocional

Criar filhos felizes, capazes e responsáveis talvez seja o trabalho mais importante dos pais. Aprender a educar com respeito e deixar seres humanos melhores nesse mundo é o principal foco do primeiro livro de Telma Abrahão, Pais que evoluem: um novo olhar para a infância.

O nome do livro faz referência à metodologia, idealizada pela escritora, que uniu ciência e comportamento parental, repassada em seus cursos e workshops. E não haveria momento mais oportuno para o lançamento da obra, pois, afinal, estamos vivendo um período de grandes transformações, principalmente em nossos lares devido ao isolamento social.

E por mais informações que existam, as preocupações de mães e pais a respeito da educação dos seus filhos começam desde cedo: Como criar um bom ser humano?  Será que estou traumatizando meu filho? Como lidar com tantos desafios comportamentais? Como lidar com os filhos dentro de casa?

Neste livro, o leitor descobrirá as respostas desses questionamentos e que, não importa o quão desafiador esteja a relação neste momento, ainda dá tempo de mudar e aprender a fazer diferente.

A obra aborda ainda a importância do autoconhecimento para lidar com os filhos e ter mais equilíbrio emocional, bem como estratégias para contornar comportamentos mais desafiadores, como dificuldades de colaboração e falta de responsabilidade.

A autora passeia pela infância dos pais e mostra como momentos do passado podem ser repetidos inconscientemente e afetar profundamente a forma como os filhos são educados, além de abordar temas indispensáveis para estreitar os laços de amor e conexão com as crianças e pré-adolescentes.

“Os pais precisam assumir a responsabilidade de iniciar sua própria mudança para alcançar mais harmonia em família e ajudar os filhos a se desenvolverem de forma emocionalmente saudável", revela Telma Abrahão.

Lançado pela Literare Books International, Pais que evoluem faz um convite ao leitor à uma profunda reflexão sobre a importância do papel dos pais na formação de seres humanos mais equilibrados e apresenta uma verdadeira revolução na forma de educar os filhos.

Pais que evoluem: um novo olhar para a infância já estreia como o livro mais vendido pela Literare Books International na pré-venda! 

Sobre a autora: 
Telma Abrahão - Educadora Parental, membro da American Positive Discipline Association, especialista em Inteligência Emocional e em perfil comportamental. Fundou a escola de pais Positive Parenting Education, localizada na Flórida, nos Estados Unidos, onde vive com sua família e dedica todos os seus esforços para levar aos pais a importância da reeducação emocional na construção de uma maior conexão na relação com os filhos. É formada em Biomedicina há mais de 20 anos e uma das pioneiras no Brasil a unir ciência a educação dos filhos. Essa obra é fruto dos seus anos de estudos na área do comportamento humano e de sua dedicação para levar mais consciência aos pais que desejam deixar filhos capazes, bem resolvidos, responsáveis e emocionalmente saudáveis nesse mundo.

MAIS INFORMAÇÕES:
Pais que evoluem: um novo olhar para a infância
Autor: Telma Abrahão
Editora: Literare Books International
Formato: 16X23 cm – 1ª edição – 208 páginas – 2020


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários