ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/19/2020

Sou Padre num filme!

O Big Tests do Facebook diz que a minha vida deu um filme com o título "O Padre", por eu ser um gajo fiel, inteligente e atraente e tais predicados me terem levado ao sacerdócio.



O Big Tests do Facebook diz que a minha vida deu um filme com o título "O Padre", por eu ser um gajo fiel, inteligente e atraente e tais predicados me terem levado ao sacerdócio.


Não dizem quem é o Realizador nem o Produtor do filme e nem sequer os atores, mas eu acho que a malta do Big Tests não deve estar boa da cabeça, pois toda a gente sabe que fiel só mesmo o cão e, para português que se prese, como é o meu caso, também o bacalhau que é chamado de fiel amigo. Além disso, o Big Tests diz que eu sou virgem, quando basta verem no meu perfil aqui no Facebook, que eu sou capricórnio por ter nascido no dia 2 de janeiro.


Finalmente, o filme ainda está na forja ou ainda não teve a sua estreia pois a malta clica no botão vermelho que tem uma setinha com a frase ASSISTIR e o filme bai no Batalha.


Quem estiver a ler este 12.º "Há coisas do carago!" e não percebeu o que significa a expressão "bai no Batalha" que acima referi, não me pergunte pois eu tenho mais que fazer que andar aqui a explicar frases e expressões portugas e brasucas pois já fiz isso para toda a malta com o artigo "Expressões Populares Portuguesas e Brasileiras", que pode ser lido e relido quando quiserem.


Há coisas do carago!


----------------------------------


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK


Alba Maria Fraga Bittencourt

Eheheheheh...eu adorei ver o nosso novo Padre, ou seja, em ver o nosso menino Armindo no papel de Padre, e que Padre lindo, eheheheheh.... 🙂 ❤


Sebastiao Oliveira

Ilusionista sabia que tinhas sido galardoado a convite do governo "Pia Baichinho" eu tive conhecimento, mas que foste seminarista também, Teólogo idem mas padre ignorava, porque quem te deu as bênçãos com água do Gerez gelada foi o patriarca São Sebastião

Mas congratulo-me por saber que finalmente vais acabar os teus dias de vida a dar as bênçãos aos teus fiéis da Maia.

Vou fazer para ir à tua igreja e comer a hóstia dada pela tua mão mas com cuidado para não me entalar.

Amem


Antonio Araujo

Sebastiao Oliveira, Ermesinde, não, Maia, sim.


Antonio Araujo

Deus te abençoe meu amigo, já que nesta ocasião estou ocupado. Um abraço.


Silvania Silva

Essa é boa coisa do menino Armindo Gonçalves Guimarães 😘🤣🤣🤣🤣🤣


Armindo Gonçalves Guimarães

Ó padrinho, o Antonio Araujo, é um gajo fixe. Durmo há muito tempo com a irmã dele e ele nunca se importou. Abraço.


Antonio Araujo

Olha amigo Armindo, goza mas não abuses, senão digo ao meu irmão Álvaro e depois vamos à Areosa comer o Bacalhau e podes levar o teu sadrinho que deve ser do Algarve.


Armindo Gonçalves Guimarães

É do Porto, carago!


Antonio Araujo

Armindo Gonçalves Guimarães Era só para fazer o que ele faz, trocas e baldrocas.


Rosemeire Barbosa

Padrinho virou Padre,eheheh. Sabe que estava achando o padrinho meio triste... achei que a pandemia o tinha deixado paranóico e para combinar com padre, padrinho, pandemia e paranóia... digo que ainda bem que em Portugal não é um pandemônio como no meu país. Já que as principais palavras começam com a letra P, uma pergunta vou fazer, ou melhor, PdePsaPfio Ppra Pquem PquiPser PcomPpePtir PcoPmiPgo. Ptá? PbeiPjo Ppra PtoPdos!!!


Ana Rosalia Marques Fonseca

Será ?


Francisca Tomaz

Bença padre perfeito


Alvaro Araujo

Senhor Padre parabéns por este valor acrescentado perdoa-me por não ir trabalhar mas comer na Areosa não digas ao António. Já agora, tenta um milagre: mata o corno do vírus para poder fazer ferias ⛱⛱✈️✈️🚗🚗😂😂😂 Um abraço


Antonio Araujo

Ó Padre Facebook já viste os amigos? Só quer milagre para ir de férias, mas faço-te um pedido diz não, tá bem? Obrigado Sr. Padreco.


Luis Silva

Há uns anos atrás podias estar a dar missa na capela das Almas kkkk


Armindo Gonçalves Guimarães

Ó Lois depois tu ias lá para te confessares. 🙂 Abraço e Deus te abençoe. Vê se rezas dois Pais Nossos e duas Avé-Marias.


Maria De Fatima Coelho

ahahahah... eu desconfio muito dos padres... acho que o Big Testes é um brincalhão ou então está afetado pelo Covid... kkk

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo