ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/12/2020

Casses lança clipe colaborativo sobre o momento de pandemia

Casses-Bruno Vaz
O cantor curitibano Casses lançou na última quinta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados o clipe de “Quando Isso Acabar (Vai Passar)” em formato colaborativo, para superar com amor e calma a Pandemia do COVID-19.

O clipe traz em um layout inovador a participação de mais de 60 pessoas, de vários estados do Brasil e até mesmo de fora do país. Casses e companhia protagonizam um clipe leve, porém de mensagem forte, cheio de amor e esperança para ajudar as pessoas a combaterem o momento difícil que estamos vivendo.

O clipe conta com a participação de fãs, amigos e familiares que gravaram seus vídeos diretamente de suas próprias casas e com seus próprios celulares, em razão do isolamento social. Entre o elenco, existem outros artistas, profissionais da música, da saúde e diversos outros segmentos, porém quem realmente ganha destaque é a acessibilidade, pois o clipe conta com a participação de uma intérprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), a fim de ampliar sua mensagem para mais pessoas ainda.

Essa é a primeira vez que toda produção e direção de um clipe, ficaram sob a responsabilidade do próprio artista e erra quem achou que parou por aí, pois além desses cargos, Casses também assina o roteiro com Marcos Bohrer, que é seu produtor artístico pela produtora paulistana Angorá Music.

A música já está disponível nas principais plataformas de música e diferente da maioria das produções de Casses, “Quando Isso Acabar (Vai Passar)” traz sua banda somada a um arranjo de cordas, preparado pelo músico, arranjador e regente Mateus Brandão (Ivan Lins, Fagner, Zeca Baleiro, Daniel, Elba Ramalho, Alceu Valença e Padre Reginaldo Manzotti).

“Quando Isso Acabar (Vai Passar)” figura nas Playlists Editorais “Radar Pop” e “Pop Good Vibes” da Deezer desde o dia de seu lançamento, deixando claro o sucesso da música nas plataformas digitais.

A faixa sucede “Me Provoca”, música que também teve destaque no quadro de canções das Playlists Editoriais. Nas rádios “Me Provoca” ocupou o top 15 das músicas mais tocadas de Pop/Rock do estado do Paraná.

O single tem distribuição pelo selo e produtora paulistana Angorá Music (Manu Gavassi, Fly, Fiuk, João Klein, Mharessa, Jerry Smith, Paulo Ricardo (RPM), Almir Satter & Renato Teixeira) e conta com a produção curitibana de Tiago Brandão do estúdio Vox Dei (Soma, Fagner, Ivan Lins e Projeto Chumbo).

Link para ouvir “Quando Isso Acabar (Vai Passar)” nas plataformas (Spotify, Deezer, Apple Music, entre outros): https://ditto.fm/casses-quandoissoacabar

Acompanhe o Casses nas Redes Sociais:

Casses - Quando Isso Acabar (Vai Passar) - Clipe Oficial

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo