The Nature Conservancy Brasil | Conheça os resultados do trabalho de conservação em 2019

DO TEXTO: TNC na Amazônia, com foco no Pará; o Cerrado, com foco na bacia do Rio Araguaia; e a Mata Atlântica, com foco na Serra da Mantiqueira.
Relatório de Conservação 2019 da TNC - The Nature Conservancy Brasil
© Roberto Fantini / Concurso de Fotos TNC 2019

Por 69 anos, a TNC - The Nature Conservancy Brasil, protege os lugares do planeta importantes para a preservação dos recursos naturais e de muitas espécies, em especial, a humana. Com mais de 30 no Brasil, a TNC concentra as suas iniciativas em três paisagens icônicas: a Amazônia, com foco no Pará; o Cerrado, com foco na bacia do Rio Araguaia; e a Mata Atlântica, com foco na Serra da Mantiqueira. 

Em um momento crítico para nosso planeta, fica cada vez mais evidente a importância da implementação de ações colaborativas, em âmbito local e global, baseadas na ciência, capazes de criar um mundo mais resiliente para o clima e para a saúde de todos. 

Unindo as estratégias de conservação, com foco no desenvolvimento social e econômico das regiões e populações tradicionais, a TNC acredita que inovação, baseada em políticas estruturantes, transformação das práticas de negócios, tecnologia aplicada, finanças inovadoras e plataformas colaborativas, pode provocar uma mudança sistêmica.

Para conhecer os resultados do trabalho da TNC em 2019, acesse o relatório anual em tnc.org.br/relatorio ou clicando aqui.

Gestão Territorial e Ambiental em Terras Indígenas - The Nature Conservancy


THE NATURE CONSERVANCY BRASIL na web
Facebook
Instagram
Website
POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários