Telmo Pires canta pela primeira vez um poema de Tiago Torres da Silva "Sem peso ou medida"

DO TEXTO: Telmo Pires pelas palavras de Tiago Torres da Silva a propósito do novo single "Sem peso ou medida"
Telmo Pires pelas palavras de Tiago Torres da Silva a propósito do novo single "Sem peso ou medida"


Telmo Pires pelas palavras de Tiago Torres da Silva a propósito do novo single "Sem peso ou medida"


"Há muito tempo que eu e o Telmo vimos conversando para juntar os nossos talentos. Demorou mais do que ambos esperávamos mas em boa hora esta letra encontrou a alma do Telmo. Comove-me ouvir estas palavras assim cantadas. E creio que este será só  o primeiro de muitos fados onde as minhas palavras e a voz do Telmo se encontrarão pela vida fora!
Muito obrigado ao Marceneiro por este magnífico Fado Cravo, muito obrigado ao Telmo por acreditar nas minhas palavras e muito obrigado aos deuses que me continuam a segredar palavras como estas!“
Tiago Torres da Silva, 8 de Maio 2020 (dia de lançamento de‚ Sem peso ou medida‘)

Vídeo " Sem peso nem medida"

Telmo Pires canta pela primeira vez Tiago Torres da Silva  e agradece o poema do seu novo single

"Acredito que tudo tem o seu tempo, que tudo acontece ao tempo certo e que temos que deixar que aconteça. Deixar fluir. Sem pressa, sem correr, sem procurar atalhos. Pois na vida real esses atalhos não existem e, caso existissem, não nos iriam deixar sentir completos, inteiros, verdadeiros..
Há quase 7 anos que decidi vir viver para Lisboa. Começar do zero, apesar de ter já três álbuns editados na Alemanha. Vim pela minha paixão por Lisboa, por Portugal, pela língua portuguesa e pelo Fado. 
Sabia que iria ser difícil. Sem conhecimentos, sem amigos, sem parceiros... pois deixei tudo em Berlim. Mas sabia que este era o meu caminho. Não tinha dúvida nenhuma. Nunca tive.
Ouvi falar dum poeta contemporâneo. Li vários poemas dele e gostei. Cada vez mais. Algo me dizia que um dia..., talvez...., poderia dar voz a um dos seus poemas. 
O tempo passa e aqui estou - com o meu terceiro álbum gravado em Portugal e com um poema do Tiago Torres da Silva que considero um dos mais belos que cantei.
Obrigado por fazeres parte do meu caminho".
Telmo

TELMO PIRES nas redes sociais

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários