DO TEXTO: Roberto Carlos e Tim Maia, dos dois grandes cantores da história da música brasileira, teriam tido problemas de relacionamentos? Vídeo esclarece essas e outras polêmicas.
Roberto Carlos e Tim Maia, dos dois grandes cantores da história da música brasileira


Roberto Carlos e Tim Maia, dos dois grandes cantores da história da música brasileira, teriam tido problemas de relacionamentos? Vídeo esclarece essas e outras polêmicas. 

Por Derbson Frota

"Só quero a verdade. Nada mais que a verdade."
Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Uma das maiores polêmicas musicais criadas pela mídia brasileira é a de que os cantores Roberto Carlos e Tim Maia (in memorian) tiveram problemas de relacionamentos. Surgem periodicamente versões das mais sensatas às mais mirabolantes e até fantasiosas. Com a “união” das muitas histórias e disse-me-disses com o sensacionalismo de parte da imprensa nacional, fica até difícil saber em quem ou em que acreditar.

No entanto, o clichê Contra fatos não há argumentos é fundamental para termos um norte sobre a verdade. Há vários fatos que comprovam que, pelo menos da parte de Roberto Carlos, não houve problemas. Uma das provas concretas por exemplo, foi o depoimento do compositor Mauro Motta, testemunha ocular que conviveu com os dois ídolos e garantiu que Se teve alguém que ajudou o Tim Maia, esse alguém foi o Roberto Carlos, depoimento dado em uma rede social e transcrito pelo Portal Splish Splash em 2015 (autorizado pelo autor), no ápice da polêmica causada pelo filme “Vale o que vier”. 

Para quem quer se aprofundar mais sobre o assunto, vale a pena assistir ao vídeo abaixo do canal História e Esporte, em que vários fatos reais são mostrados e comprovados, sobre Roberto Carlos e Tim Maia, além de outras polêmicas:



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários