ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/27/2020

Preparem-se para o Inglês

Anda muita malta a queixar-se que ultimamente, aqui no Facebook, aparece tudo escrito em inglês, sem ninguém saber o motivo de tal fenómeno.



Anda muita malta a queixar-se que ultimamente, aqui no Facebook, aparece tudo escrito em inglês, sem ninguém saber o motivo de tal fenómeno.


Fui investigar e parece que a culpa é do menino Trump lá dos Steites que se lhe meteu na cabeça mais uma das dele: que não tinha jeito nenhum na Terra falar-se tantas línguas, mais parecendo a Torre de Babel e vai daí e deu ordens que doravante tudo fosse em inglês e que se houvesse alguém que não cumprisse com a vontade dele era despido, digo, despedido.


Pelos vistos o Facebook não quer ser despido, digo, despedido e já está a experimentar a mudança, mas em Portugal acho que a coisa vai ser mais fácil pois aqui a maioria das rádios há mais de 500 anos que transmitem música anglo-saxónica e só quando é dia de festa é que transmitem música portuguesa nos intervalos.


Há coisas do carago!


---------------------------


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK


Alba Maria Fraga Bittencourt

Eheheheheheheh...és genial menino Armindo Gonçalves Guimarães! ❤ (Y) 🙂


Maria Moreira

É chic!


Carmen Augusta A. Coelho

Aqui no Brasil tudo se copia... Como temos termos em inglês!!!! Te amo maninho Bjs ❤ ❤

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo