Luandre oferece 1300 vagas em saúde no Rio

DO TEXTO: No Rio de Janeiro, há 1300 vagas abertas para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem

A área de saúde sempre foi uma das mais movimentadas na Luandre, uma das maiores consultorias do Brasil. Com a pandemia de coronavírus a demanda cresceu. “A cada centena de vagas que fechamos, outra centena de vagas são abertas, todas para atender com urgência as demandas do setor de saúde”, destaca Gabriela Mative, superintendente da Luandre.

No Rio de Janeiro, há 1300 vagas abertas para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem. As exigências, tanto para o cargo de técnico de enfermagem quanto para o de enfermeiro, são ter formação completa, Coren ativo e vivência/experiência na área. Os interessados devem se inscrever pelo link: luand.re/sauderj ou enviar e-mail para saude@luandre.com.br e colocar a cidade/UF em que moram no assunto do e-mail.

Sobre a Luandre
A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem 50 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Trabalha com a excelência nos serviços prestados e investimento em soluções criativas, construindo o elo entre a organização e colaborador, em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.
Em 2019, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 60 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 2 milhões de CV cadastrados. Há 18 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu em oito edições, na categoria "Temporários e Efetivos", sendo ª atual vencedora. O CEO, Fernando Medina também foi vencedor na categoria "Empresário de Destaque - Fornecedores de RH", em 2017. Além disso, foi reconhecida como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, certificação concedida pela Revista Você S/A.
A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).
Atualmente, possui 11 unidades em quatro estados: São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba) e Pernambuco (Recife). Realiza também atendimento à distância em todo o país.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários