ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/22/2020

Düncan entra para a seleta lista de brasileiros com lançamentos na STMPD RCRDS com “Rhythm In Me”


Em parceria com o DJ e produtor Pontifexx, Düncan se junta ao seleto grupo de produtores brasileiros a ter uma track lançada pela gravadora do grande Martin Garrix, a STMPD RCRDS. Após recentemente lançar “Brighter”, Düncan mostra que os sonhos não podem parar, mesmo no meio de uma pandemia, e realiza o maior lançamento de sua carreira com "Rhythm In Me". 

“Essa música nasceu lá em 2017, quando eu decidi chamar diversos produtores pro meu recém construído estúdio. Em um dos dias, Pontifexx veio e trouxe um vocal para trabalharmos. Depois de fazermos várias versões diferentes, surgiu o primeiro esboço dela”, conta Düncan.

"Rhythm In Me" é uma música diferente desde o primeiro instante. Primeiro, pelo estilo que ela segue, mesmo que dentro da música eletrônica, bem diferente do que se está acostumado a ouvir, pelo menos aqui no Brasil. Segundo, pela excelente harmonia entre os vocais femininos e masculinos, uma aposta que pouco se vê neste cenário. Com um BPM (batidas por minuto) mais baixo, elementos misteriosos no break para culminar num build-up interessante e com ritmo marcante, a música promete agradar tantos os fãs de música eletrônica, como outros públicos. Esse é o primeiro lançamento internacional de Düncan, e logo emplacado com a chancela de Garrix. 

“A STMPD sempre foi um sonho meu. Já fui em muitos shows do Garrix e sempre disse que ele é uma das minhas grandes inspirações, mas o foco nunca foi conquistar alguma gravadora. Fizemos o que estávamos sentindo no estúdio e acabou chamando a atenção dos holandeses. Claro que isso tudo aconteceu muito pelo trabalho concreto que o Pontifexx tem tido com eles, com o lançamento de “Feelings” em 2019 e de outros que ele já me mostrou que estão por vir”, adiciona Düncan.

Os vocais femininos ficam por conta da Cammie, que deu cara à track no início da produção. Mas foram os vocais masculinos de 2Strange que adicionaram exatamente o toque que estava faltando, segundo Düncan e Pontifexx. Os dois DJs e produtores são amigos há anos, então a parceria aconteceu de forma natural, pela vontade de trabalharem juntos.

“A música conta a história de amor entre duas pessoas usando metáforas da música... Usando a palavra "Rhythm" para descrever a sintonia entre duas pessoas e vários termos do mundo da música para descrever como um relacionamento vai e vem”, contam os intérpretes da track, 2strange.

Sendo você, fã de música eletrônica ou não, “Rhythm In Me” chega para ocupar o espaço de “nova música favorita” do momento! Ouça agora mesmo!

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo