Rick e Renner faz sua primeira Live no próximo sábado

DO TEXTO: Rick e Renner chegam com tudo nas ondas das lives para ficar na história
Rick e Renner-Divulgação

Transmissão acontecerá no canal oficial da dupla no YouTube, às 16h, com clássicos de carreira nas três horas de duração.

Rick e Renner chegam com tudo nas ondas das lives para ficar na história. Eles farão um pocket show no canal oficial do YouTube, dia 25 de abril, às 16h. A transmissão levará o nome de At Home – Rick e Renner – The Best e, como sugerido, levará aos fãs os maiores sucessos de carreira.

Tomando todos os cuidados impostos pela Organização Mundial de Saúde - OMS, a dupla fará um show com a banda, mas em um formato reduzido e todos com distanciamento necessário uns dos outros. “Por mais que seja um grande acontecimento, a responsabilidade com o próximo vem sempre em primeiro lugar e não podemos nos colocar ou colocar nossa banda e equipe em risco. Todo o protocolo será seguido para garantir a integridade de todos”, analisa Renner.

At Home The Best será um marco. Com aproximadamente três horas de duração e transmissão simultânea pela Top FM de São Paulo, os artistas ultrapassarão o número de 40 canções a serem cantadas. Eles pinçaram os maiores clássicos de carreira e também cantarão música do mais recente trabalho, o projeto “Seguir em Frente”. “E queremos também que os fãs interajam. Vamos atender a muitos pedidos. É só comentar pedindo sua música que vamos atender. No domingo, a Paranaíba FM tocará os melhores momentos”, promete Rick.´

No repertório, não deixarão de tocar “Nos Bares da Cidade”, “Ela é Demais”, “Filha”, “Escolta de Vagalumes”, “Casa de Caboclo”, “Mãe”, “A Força do Amor”, Entre outras. “É um momento bem complicado pelo qual estamos passando e acreditamos que essa exibição pode ajudar a levar um pouco de conforto e alegria às pessoas. É essa a nossa maior motivação. Além disso, estamos em busca de empresas parceiras para, junto com nós tornarmos a live um evento beneficente em ajuda ao projeto Fome de Música e também ao Hospital de Amor. O QR CODE estará na telinha para doações”, completa Rick.

Rick e Renner-Divulgação
Inscreva-se para receber as notificações: https://www.youtube.com/rick&renneroficial  

Contato:
Shows Rick & Renner | Vibe Promoções Artísticas
Marquinhos Nascimento | (11) 9.7059.8636 (15) 3418.0322/ 3418.0342

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários