ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/28/2020

MAUDITO apresenta Dá-me Espaço

“Dá-me Espaço” é nome do primeiro single assinado por Maudito

Oriundo do Porto, Maudito – ou Weis até 31 de Dezembro de 2019 – começou a brincar com palavras por volta de 2009.

Em 2014 lançou a primeira mixtape “Preso a Ideias Soltas” e logo a seguir, em 2015 o seu icónico single “Spread Weis Not Aids” muito bem recebido pelo público. Nos anos seguintes lançou diferentes singles soltos e ainda uma compilação de sons perdidos chamada “Palavras Atropeladas”. Já em 2016 juntou-se ao seu produtor e também rapper – Virus – e juntos lançaram o EP “Agora ou Nunca”.

Depois deste projecto Weis lançou vários singles soltos como “Isso Era Tudo Escusado”, “Leva-me Para Longe”, “Um Nome Confuso” e, no início de 2020, alterou o seu nome para Maudito e anunciou um EP com o produtor Beiro através do single “Dá-me Espaço” com a participação de João Não.

“Dá-me Espaço” é nome do primeiro single assinado por Maudito ou - ainda para alguns - Weis, e antecipa um EP colaborativo com o produtor Beiro, membro e fundador de The Crawlers, a ser lançado em 2020.

O rapper juntou-se a João Não para pedir espaço no amor ou, metaforicamente, numa pista de dança.

Maudito - Dá-me Espaço (Feat. João Não)

Letra: Maudito & João Não
Interpretação: Maudito & João Não
Produção: Beiro
Co-produção: Pedra Adds,
Mix & Master: Here's Johnny

Realização e Edição: Gustavo Sousa
Câmeras: Henrique Rocha & João Rocha
Clothing: David Catalán

MAUDITO na web

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo