Transformation Week terá mais de 30 eventos em várias cidades do Brasil

DO TEXTO: Transformation Week reunirá quase 100 especialistas na área de inovação entre 23 e 29 de março
Transformation Week-Divulgação

Evento reunirá quase 100 especialistas na área de inovação entre 23 e 29 de março

De ficção científica a comportamento humano. De futuro do trabalho à tecnologias emergentes. De LGPD à sociedade 4.0. Esses são alguns dos temas que invadirão várias cidades brasileiras entre os dias 23 e 29 de março. A Transformation Week irá reunir quase 100 especialistas de várias áreas do conhecimento, como o astronauta Marcos Palhares e o darwinista Carlos Piazza.

O evento, que é coordenado pelo Instituto da Transformação Digital, o ITD, pretende chamar a atenção de pessoas e empresas para a necessidade da transformação. “Estamos vivendo uma época de profundas e complexas transformações. Não podemos passar despercebidos por elas. Trocar conhecimentos é a melhor forma de fazermos a transformação de dentro para fora”, afirma o presidente do IDT, Paulo Kendzerski.

Em Porto Alegre, os eventos de maior destaque são “O Futuro da Educação. A Inovação em sala de aula”, no dia 24, com a participação do Google e do Governo do RS. Na ocasião, será apresentado o case Canoas 4.0 e o lançado o projeto O Profissional do Futuro, com mediação da professora Rita Carnevalle. No dia 25, será o “The Day of Social Transformation”, com um dia inteiro de uma programação inovadora, com curadoria especial da Monica Riffel e CK Freitas.

Em São Paulo, os participantes contarão com palestras como a do darwinista Carlos Piazza, com o tema “5IR, Sociedade 5.0 e Vida 3.0”, no dia 23. No dia 24, o assunto são os desafios, as conquistas e o futuro das mulheres na ciência. No Painel Inovação e Negócios, no dia 25, haverá a troca de experiência entre profissionais de diferentes áreas acerca das tendências em processos, que permitam ampliar a competitividade nos negócios.

Para se inscrever na Transformation Week, basta escolher o evento da sua preferência em www.transformationweek.com.br e fazer o cadastro.

Sobre a Transformation Week:
Data: de 23 a 29 de março de 2020
Programação e informações: www.transformationweek.com.br

Sobre o Instituto de Transformação Digital:
O Instituto de Transformação Digital (ITD) é uma entidade sem fins lucrativos que busca estimular o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios a partir da transformação digital e da inovação. É a única entidade brasileira especialista em transformação digital com atuação mundial. É também signatária do Pacto Global da ONU e conveniada ao Ministério de Inovação do México.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários