Teatro Rival Refit - Comunicado

DO TEXTO: Teatro Rival Refit está conforme decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro e aguarda as orientações do governo para...
Teatro Rival Refit está conforme decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro e aguarda as orientações do governo para poder voltar à atividade

O Teatro Rival Refit está conforme decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro e aguarda as orientações do governo para poder voltar à atividade com segurança para todos.

Preocupada também com a saúde de seus colaboradores, a casa deu férias coletivas a seus funcionários para evitar os deslocamentos deles no transporte público.

Em respeito ao público, o Teatro Rival Refit mantém aberto o canal com seus frequentadores pelas redes sociais – Facebook e Internet – para divulgar avisos e tirar dúvidas de quem comprou ingressos para os shows adiados.

Os ingressos já comprados valerão para os mesmos shows a serem realizados em novas datas. Quem comprou o ingresso no próprio teatro e preferir o ressarcimento do valor pago pelos ingressos poderá procurar a bilheteria da casa tão logo o governo libere a abertura das casas de espetáculos. Quem comprou pela tiqueteria Sympla pode obter o estorno no próprio site.

É preciso cuidarmos de nós e dos outros. Assim, o Teatro Rival Refit agradece a compreensão e a solidariedade do público. Neste momento, a resistência da cultura é também a resistência da saúde. Sigamos juntos, mesmo que distantes.   




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários