LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/04/2020

ROGER HODGSON no Coliseu de Lisboa - 18 e 19 Setembro

Roger Hodgson dos Supertramp no Coliseu de Lisboa 18 E 19/09


No ano do seu 130º Aniversário, o Coliseu de Lisboa tem a honra de receber Roger Hodgson dos Supertramp nos dias 18 e 19 de Setembro.


Roger Hodgson é um cantor, compositor, escritor de canções e letrista sendo reconhecido como um dos maiores talentos do nosso tempo.

Com a sua voz lendária, interpretou e escreveu os grandes sucessos dos Supertramp, que levaram a mais de 60 milhões de discos vendidos, e deu-nos extraordinárias canções, que ainda hoje são incríveis sucessos, como: Give a Little Bit, Dreamer, It's Raining Again, Take the Long Way Home, The Logical Song, Breakfast in America, Fool's Overture, e tantas outras que se tornaram banda sonora das nossas vidas.

Hodgson foi co-fundador em 1969 da banda pop-rock Supertramp, tendo integrado o grupo durante 14 anos. Ele escreveu e cantou a maioria dos sucessos que levaram a que os Supertramp fossem reconhecidos e aclamados em todo o mundo. Recentemente, Roger recebeu 2 prémios da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores, e Editores) por as suas canções serem permanentemente tocadas e reconhecidas, provando que resistiram á passagem do tempo.

O maior tributo que lhe podemos prestar é que o Roger é melhor hoje ao vivo, que num estúdio de gravação há mais de uma geração.

Existem muito poucos vocalistas que, instantaneamente, conseguimos reconhecer, e Roger Hodgson pertence a esse grupo de eleição. O cantor/compositor dos Supertramp, mantém a voz perfeita assim como o som distinto do teclado que continua o mesmo dos sucessos de sempre.


"Breakfast in America" Written & Composed by Roger Hodgson of Supertramp


Hide in Your Shell, Roger Hodgson of Supertramp (writer and composer), with Orchestra

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo