REMEXIDO | Agenda de Março - Apresentação FNAC's e concerto na Guarda

DO TEXTO: O trio da margem sul regressa aos palcos este mês de Março para vários showcases de apresentação do disco Remexido.
REMEXIDO - João Lima, Carlos Ribeiro e João Dacosta, contam inúmeras travessias pelo mundo da música Portuguesa.


O trio da margem sul regressa aos palcos este mês de Março para vários showcases de apresentação do disco Remexido.


Com 13 temas, dos quais 8 cantados em Português,  podemos absorver em pouco tempo temas brilhantes com preciosismos da nova música portuguesa e do mundo, que brotam pelas ruas de Almada e Lisboa.

O álbum não tem um single, tem vários onde destacamos a “Mulata”, “O que lá vai lá vai” ou “Chorar noutro ombro” e podem ser escutados ao vivo na próxima data da Tour 2020 no café-concerto do Teatro Municipal da Guarda  já no próximo dia 26 de Março.

João Lima, Carlos Ribeiro e João Dacosta, contam inúmeras travessias pelo mundo da música Portuguesa.

O trio caracteriza-se por um forte pendor teatral e cinematográfico, invocando aspectos sociais e plurais da portugalidade revelados num conjunto de canções heterogéneo.

🔺🔻🔺

João Lima
Nasceu em Lisboa em 1975. Tem complementado a sua actividade entre a Arquitectura, a Pintura e a Música. Com Oquestrada percorreu palcos por todo o mundo, destacando-se a Cerimónia da entrega do Prémio Nobel da Paz–Oslo.Com esta banda gravou 2 álbuns: Tasca Beat e Mad’in Portugal. Fundador de [9.9], como voz, guitarra portuguesa, representou Portugal em Roma na Bienal Jovens Criadores do Mediterrâneo, gravando um CD de originais com o mesmo nome.

João Dacosta
Nasceu em Lisboa em 1981. Músico, compositor e actor, tem integrado e fundado vários projectos musicais. Fez a composição de música original para varias peças de teatro entre as quais; “Aqui Jazz Bocage”, “Feras Amestradas”, “O Teatro”, “Antes de começar”, “Tenho um morto na minha cama” e “Retratos”.
Participou como actor em cerca de duas dezenas de peças de Teatro, tendo percorrido palcos por todo o país e no Brasil.
Actualmente é músico de Earth Electric (hard Rock) com quem fez uma digressão europeia.

Carlos Ribeiro
Nasceu em Almada em 1980.
Multi- instrumentista e compositor, tem integrado projectos e acompanhando artistas de varios géneros musicais, nas áreas da composição, produção, arranjo e interpretação ao vivo e em estúdio, destacando-se –o Corvo (rock), Womucoba (fusão, world), Barafunda (tradicional), Dumanota (jazz e bossa), Sofia de Portugal (fado) e Cabace (afro). 

REMEXIDO | Mulata [Vídeo Oficial]


REMEXIDO na web
Facebook
Website
Spotify
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários