Quarentena: Banda Mato Seco disponibiliza seus álbuns e DVD de forma gratuita na internet

DO TEXTO: Para quem quer relaxar nessa quarentena ouvindo música de qualidade, a banda de reggae Mato Seco, disponibiliza de forma gratuita seus 3 álbuns para download na internet.
Banda Mato Seco-Foto: William Soares
Para quem quer relaxar nessa quarentena ouvindo música de qualidade, a banda de reggae Mato Seco, disponibiliza de forma gratuita seus 3 álbuns para download na internet. 

Com mensagens positivas de conotações políticas e sociais, o Mato se dedica a disseminar a filosofia do bem e da justiça em suas canções.  

Os álbuns Mato Seco, 2006; Seco Mas Não Morto, 2009; e Seco e Ainda Vivo, 2013, são a essência do Mato e representam o melhor do reggae roots nacional, confira. 


Além desse conteúdo, a banda disponibiliza na integra seu DVD Pronto A botar Fogo, lançado em 2017. 

Com quase 4 milhões de visualizações o Marley Experience, tributo gravado pelo Mato em homenagem a Bob Marley, está aberto no canal da banda no Youtube.  

“O Mato sempre disponibilizou sua arte de forma gratuita na internet, e diante dessa pandemia de coronavírus onde a recomendação é ficar em casa, nada melhor que reforçar que temos muito conteúdo bacana e de graça para entreter o público”. Conta o vocalista Rodrigo Piccolo.  

Redes sociais:             
    
Ouça o mais recente single da banda em Ouça o mais recente single da banda em parceria com o rapper Rapadura “Levante Popular”: https://www.youtube.com/watch?v=q6vBAiVORQY 

Sobre o Mato Seco: 
O Mato é um dos maiores destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), contagia milhares de fãs por onde passa.              
Com letras que falam de amor, paz, resistência, e a luta das minorias por direitos, o Mato consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal.             

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários