John Streets apresenta o seu segundo single "TEMPO" | 3 de abril

DO TEXTO: Novo Single #TEMPO de John Streets
John Streets vem anunciar o seu segundo Single “TEMPO”


Novo Single #TEMPO de John Streets


John Streets vem anunciar o seu segundo Single “TEMPO”, que será dado a conhecer ao público no dia 03 de Abril, Sexta - feira em todas as plataformas digitais.

“TEMPO” foi escrito e composto pelo próprio,  ficando a produção a cargo do multi talentoso Caesar Barbosa (guitarrista dos Cidade Negra).

Este tema fala sobre amor e mudanças. Em “Baixar” o orgulho, amar de verdade tudo o que realmente vale a pena, ter como felicidade o mesmo destino, porque o tempo não pára.

"Com “Tempo”, nada se faz à pressa, só com tempo aprendemos e reavaliamos a nossa vida e podemos dar impressões sobre ela" 
John Streets

João Ruas nasceu em Lisboa no ano de 1983. Família de origens Minhota (Ponte de Lima e Viana do Castelo) é o filho mais novo de três e o único com ligação à música.
Desde muito cedo iniciou as aulas de piano. Na sua adolescência escreveu muitos poemas de amor.
O nome artístico de John Streets surgiu numa fase em que só escrevia e compunha em Inglês. Aos 27 anos foi viver para o Rio de Janeiro e por lá ficou até aos seus 32 anos.
No Brasil conheceu o artista Pedro Freitas Branco (Pedro e os Apóstolos) e Alexandre Reis (Alexandre meu Rei) mantendo parcerias na composição e produção.
O Brasil foi uma grande escola de vida. A ida de Portugal para o Brasil, deixou marcas, amigos e recordações que não voltariam a ser iguais, “Achamos que voltamos no mesmo dia que saímos, mas a verdade é bem outra”.

Ao deixar o Rio de Janeiro e de regresso a Lisboa com a mala cheia de ideias, John Streets manteve o nome artístico e começou a compor, desta vez em português. Conheceu o Caesar Barbosa (Guitarrista de Elite, compositor e ser humano de coração grande) da banda “Cidade Negra” que é o seu produtor, assim como Ramon Galarza (excelente músico , produtor e um ser humano muito divertido e de coração cheio).

John Streets é criativo, romântico e melódico. Considera-se um compositor de mão cheia, empreendedor e gosta de desafios. Adora música folk, acústica, country e rock clássico.

Acredita que as pessoas que nos rodeiam são parte de nós e que nos transformam. É graças a elas que John Streets está disponível para ser ouvido, dando a conhecer a sua música. Agradece a todos por isso, principalmente à sua família.

John Streets - Tempo (Teaser)

JOHM STREETS na web

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários