DAY & LARA | Show online para entreter quarentena

DO TEXTO: Pensamos: por que não fazemos um show online? Já que é quarentena, serão 40 minutos de show pra vocês com direito a pedidos!” - conta Lara.

Dupla lança nova música de trabalho nesta sexta (20)

Se não dá pra ir até Day e Lara, elas vão  até vocês!  

Devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), muitos shows foram adiados e até mesmo cancelados, com isso as sertanejas queridinhas dos famosos, decidiram fazer um “Show Online” para incentivar e entreter o público nessa fase de quarentena.   

“Todos nós sabemos da importância do entretenimento para o nosso país, e a música tem o poder de unir as pessoas, de arrastar multidões. Pensamos: por que não fazemos um show online? Já que é quarentena, serão 40 minutos de show pra vocês com direito a pedidos!” - conta Lara.  

A dupla apresentará a nova música de trabalho “Termina, Mas Não Trai”, que será lançada no próxima dia 20, além de sucessos e pedidos dos internautas. 

“A música está presente em todos os momentos da nossa vida, nos momentos que divertimos, comemoramos, quando queremos superar ou esquecer alguém. A música une pessoas, tem o poder de distrair, animar, motivar, emocionar. Vamos usar a música nesse momento difícil que estamos passando” - conta Day.  

O “Show Online” de Day & Lara será transmitido através do Instagram e Facebook Oficial da dupla, nesta sexta feira (20), a partir das 18h.   

Instagram - @dayelara  

Com quase 100 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, as sertanejas mostraram, ao longo de quatro anos de carreira, toda força e poder feminino com músicas cheias de personalidade e parceria com grandes artistas da música como Gusttavo Lima, Maiara & Maraísa e Jerry Smith. 

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Carmen, dias difíceis. Depois eu mando uma sugestão para esses momentos.

    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Nobre colega Marley, dias difíceis mesmo. Suas sugestões serão bem vindas e aguardadas.
    Obrigada.
    Um abraço

    ResponderEliminar