LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/19/2020

DAY & LARA | Show online para entreter quarentena


Dupla lança nova música de trabalho nesta sexta (20)

Se não dá pra ir até Day e Lara, elas vão  até vocês!  

Devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), muitos shows foram adiados e até mesmo cancelados, com isso as sertanejas queridinhas dos famosos, decidiram fazer um “Show Online” para incentivar e entreter o público nessa fase de quarentena.   

“Todos nós sabemos da importância do entretenimento para o nosso país, e a música tem o poder de unir as pessoas, de arrastar multidões. Pensamos: por que não fazemos um show online? Já que é quarentena, serão 40 minutos de show pra vocês com direito a pedidos!” - conta Lara.  

A dupla apresentará a nova música de trabalho “Termina, Mas Não Trai”, que será lançada no próxima dia 20, além de sucessos e pedidos dos internautas. 

“A música está presente em todos os momentos da nossa vida, nos momentos que divertimos, comemoramos, quando queremos superar ou esquecer alguém. A música une pessoas, tem o poder de distrair, animar, motivar, emocionar. Vamos usar a música nesse momento difícil que estamos passando” - conta Day.  

O “Show Online” de Day & Lara será transmitido através do Instagram e Facebook Oficial da dupla, nesta sexta feira (20), a partir das 18h.   

Instagram - @dayelara  

Com quase 100 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, as sertanejas mostraram, ao longo de quatro anos de carreira, toda força e poder feminino com músicas cheias de personalidade e parceria com grandes artistas da música como Gusttavo Lima, Maiara & Maraísa e Jerry Smith. 

2 comentários:

  1. Nobre colega Carmen, dias difíceis. Depois eu mando uma sugestão para esses momentos.

    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Nobre colega Marley, dias difíceis mesmo. Suas sugestões serão bem vindas e aguardadas.
    Obrigada.
    Um abraço

    ResponderEliminar

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo