COMUNICADO CCB LISBOA | Festival Dias da Música adiado para os dias 2, 3, 4 e 5/09

DO TEXTO: Festival Dias da Música adiado para os dias 2, 3, 4 e 5 de Setembro
Festival Dias da Música adiado

Festival Dias da Música adiado para os dias 2, 3, 4 e 5 de Setembro


Face à situação que todos acompanhamos, o Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém decidiu prolongar a suspensão da programação cultural, atividades e serviços para lá da data inicialmente prevista.

Temos vindo a anunciar o reagendamento de grande parte dos espetáculos para outras datas, o que continuaremos a fazer sempre que possível.

Neste contexto, o Festival Dias da Música será adiado para os dias 2, 3, 4 e 5 de Setembro. Mantendo o foco em Beethoven e parte do programa previamente anunciado, os Dias da Música apresentam-se renovados, agora como uma celebração da música no verão de Lisboa, abrindo a nova temporada do CCB. Em breve será anunciado o programa.

A troca ou devolução de bilhetes adquiridos poderá ser efetuada nos respetivos pontos de venda, ou na Bilheteira do CCB, após a sua reabertura em data a anunciar. 

Continuaremos a acompanhar a evolução da situação do País e a manter o contacto com o público do CCB, na certeza de contar com o inestimável apoio e participação de todos no recomeço de um novo ciclo, assim que as circunstâncias o permitam.   

Até lá a FCCB, em colaboração com os seus parceiros media, vai disponibilizar semanalmente podcasts, concertos, visitas virtuais e outros conteúdos de acesso gratuito. 

Porque a cultura não é dispensável. Porque isolamento não é afastamento. Porque podemos continuar próximos.

#CCBCidadeDigital​
#FiqueEmCasa
#saveevents
#adiarnaoecancelar

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários