CENTRO CULTURAL DE BELÉM anuncia novas datas de atividades

DO TEXTO: CCB Lisboa 2020 - novas datas de eventos
CCB Lisboa - novas datas de eventos

Recebemos do CCB - Centro Cultural de Belém, em Lisboa, o comunicado que transcrevemos:

Perante a necessidade de adotar um conjunto de medidas de prevenção e contenção da pandemia, a Fundação Centro Cultural de Belém decidiu suspender a oferta de programação cultural até ao dia 5 de abril. 

A partir do dia 13 de março e até 5 de abril, levaremos este esforço mais além com o encerramento ao público do CCB, contando com a colaboração dos serviços de restauração, das lojas, das empresas e instituições presentes e com eventos comerciais programados. 

Porque não podíamos ficar insensíveis ao esforço coletivo dos nossos parceiros e de todos os cidadãos de manterem o isolamento para a redução do risco do contágio do Covid-19, trabalharemos a partir de casa para assegurar que o nosso público e os Amigos CCB continuam informados. 

Agradecemos também a todos os que contribuíram com a sua dedicação para o reagendamento de atividades, nomeadamente artistas, companhias, produtores, agentes e patrocinadores, na certeza de assumirmos em conjunto a nossa responsabilidade na aplicação das medidas preconizadas pelas Autoridades de Saúde para a contenção do Covid-19.

É já possível anunciar as novas datas das seguintes atividades: 

- CCBeat Pop Dell’Arte > 8 Mai 
- Conversas com História Raquel Varela e Teresa Rita Lopes > 16 Mai 
- Protagonistas da História de Portugal 9.ª Sessão > 16 Mai 
- Formas de Ler Reviver o Passado em Brideshead > 26 Mai 
- DSCH – Schostakovich Ensemble Quintetos de Dvorak, Opus 77 e 81 > 4 Jun 
- Há Fado no Cais Pedro Caldeira Cabral > 19 Jun 
- Grupo de Música Contemporânea de Lisboa > 19 Set 
- Belém Cinema Fúria de Viver > 4 Out 
- Orquestra Sinfónica Portuguesa A Valquíria > 22 e 25 Out 
- Rui Massena > 18 Nov 
- Pablo Milanés > 6 Dez 
- Campo Comum Dogma > 10 Dez 

O espetáculo Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de São Bento encontra-se em processo de reagendamento e em breve serão anunciadas novas datas. 

O público com bilhete para as atividades canceladas poderá optar pela troca para as atividades reagendadas ou pedir a devolução do seu dinheiro através do ponto de venda em que fez a respetiva aquisição. A Bilheteira do CCB reabrirá no dia 6 de abril, salvo indicação em contrário. 

Pode acompanhar-nos através dos seguintes endereços ccb.pt e redes sociais: https://www.facebook.com/centroculturaldebelem / https://instagram.com/ccbelem/.

Contamos com o apoio do público, das empresas e dos clientes do CCB para a retoma da nossa programação cultural, atividades e serviços.

Para mais informações contacte-nos: ccb@ccb.pt / bilheteiraccb@ccb.pt / publicos@ccb.pt / amigoccb@ccb.pt / ines.maia@ccb.pt 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários