Young Lions Brazil 2020 > Inscrições abertas

DO TEXTO: Young Lions Brazil Creativity Program projeto que completa 25 anos este ano, já levou 451 jovens com menos de 30 anos para o Festival de Cannes.
As inscrições para o Young Lions Brazil Creativity Program 2020 estão abertas.

Projeto que completa 25 anos este ano, já levou 451 jovens com menos de 30 anos para o Festival de Cannes.


São Paulo, 4 de fevereiro de 2020 -  As inscrições para o Young Lions Brazil Creativity Program estão abertas. Projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, chega neste ano a sua 25ª edição no Brasil. Em toda sua história, 451 jovens que participaram da iniciativa foram ao Festival de Cannes. Podem integrar ao projeto, todos os profissionais trabalhando com criatividade aplicada à comunicação comercial, marketing e negócios e que tenham menos de 30 anos de idade.

Nesta fase de inscrições, os jovens mais criativos do Brasil devem selecionar a categoria de preferência e realizar o pagamento das inscrições por meio do site (www.younglions.com.br). As inscrições encerram-se no dia 8 de março; mês que acontece a próxima etapa em que os participantes serão avaliados pela organização e, na sequência, receberão as instruções dos desafios a serem realizados.

Esta edição, que também comemora os 25 anos do projeto, promete mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes. Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.

“Estamos vivendo um momento em que reforçar a diversidade é essencial. Por isso, alteramos o regulamento interno para que o projeto contemple todos os jovens que trabalham com criatividade no país. Temos o desafio de mostrar que não só no Young Lions, mas também dentro do Cannes Lions, todas as ideias são bem-vindas”, revela Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.

Como parte da agenda, para promover a categoria Live Marketing (esportes), o Young Lions Brazil promove hoje, (4/2), um bate-papo sobre esportes e entretenimento, a partir dos comerciais do Super Bowl 54 que foram exibidos na televisão americana no dia 2. A ideia é debater como trabalham os principais players do mercado e quais são os impactos para suas marcas e seus negócios. O evento acontece em São Paulo, na sede do inovabra habitat – espaço de coinovação do Bradesco, das 18h30 às 21h. Para mais informações, participantes, debatedores e ingressos, acesse: https://www.sympla.com.br/super-bowl-como-gastar-5-milhoes-de-dolares-em-30-segundos-vale__767976

Para acompanhar o calendário completo e outros detalhes do Young Lions Brazil, acesse: https://www.younglions.com.br/

SOBRE O YOUNG LIONS BRAZIL CRATIVY PROGRAM – O Young Lions Brazil Creativity Program, é um projeto especial desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que permite a participação dos jovens criativos do mundo todo. O projeto no Brasil é uma das realizações do Estadão (representante oficial do Festival), organizado todos os anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, e já enviou 451 jovens publicitários para participar do Cannes Lions. Este ano, o programa completa 25 anos de sucesso e, desde 2019, abriu-se para todas as funções, plataformas e empresas que têm a criatividade como parâmetro e busca ampliar sua atuação a todos os públicos, apostando na diversidade e na qualidade.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários