Transformation Week acontece de 23 a 29 de março em oito países

DO TEXTO: Esta é a primeira edição da Transformation Week. São esperados cerca de 100 eventos em diversas cidades do país, que deverão contar com um público de até 10 mil pessoas.

Campanha mundial promove incentivo a eventos com foco em transformação digital

O Brasil se unirá a Estados Unidos, México, Portugal, Espanha, Inglaterra, Israel e China em prol da transformação e do desenvolvimento pessoal e de negócios. Durante os dias 23 a 29 de março, a Transformation Week terá palestras, workshops, rodas de conversa, eventos esportivos e muitas outras atividades pautadas nos seguintes temas: pessoas, educação do futuro, sociedade 4.0, negócios, inovação e tecnologias disruptivas. A ação é promovida pelo Instituto de Transformação Digital, entidade sem fins lucrativos.

Especialistas, organizações e projetos que movimentam a economia criativa, incentivam a inovação e transformam os diversos ambientes de negócios podem inscrever seus eventos pelo site da Transformation Week até o dia 10 de março. Os aprovados receberão uma verba de mídia online para divulgação do evento, além de contarem com a divulgação no site oficial e nas redes sociais do próprio Instituto de Transformação Digital.

“Optamos pela realização de uma campanha e não de um evento único sobre transformação para valorizar a singularidade de cada proposta. Contribuímos com a divulgação e o marketing dos eventos, mas toda sua organização é independente, garantindo total liberdade à geração de ideias”, explica Paulo Kendzerski, presidente do Instituto de Transformação Digital.

Esta é a primeira edição da Transformation Week. São esperados cerca de 100 eventos em diversas cidades do país, que deverão contar com um público de até 10 mil pessoas. “É muito vantajoso para quem quer promover um evento. Além do incentivo em relação à publicidade, é ótimo do ponto de vista de visibilidade e networking. Uma pessoa pode entrar no site da campanha para ver um evento específico e encontrar outro de seu interesse. É a chance de aumentar o alcance das suas ideias”, afirma o organizador.

Para inscrever um evento na Transformation Week, basta preencher o formulário de pré-credenciamento disponível no site. Também é possível entrar em contato pelo WhatsApp (51) 98177-4937 ou pelo e-mail tw2020@institutodatransformacao.com.br. A proposta será analisada pelo comitê organizador e aprovada se estiver de acordo com os temas da campanha. A comunicação com os candidatos é feita por esses canais.

Sobre a Transformation Week:
Data: de 23 a 29 de março de 2020
Programação e informações: www.transformationweek.com.br

Sobre o Instituto de Transformação Digital:
O Instituto de Transformação Digital (ITD) é uma entidade sem fins lucrativos que busca estimular o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios a partir da transformação digital e da inovação. É a única entidade brasileira especialista em transformação digital com atuação mundial. É também signatária do Pacto Global da ONU e conveniada ao Ministério de Inovação do México.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários