Startup brasileira apresentará novo hábito mundial para consumo de café em feira internacional de alimentos em Barcelona

Novo hábito mundial para consumo de café em feira internacional de alimentos em Barcelona

BitCoffee é o café para comer, uma inovação do Brasil com participação confirmada na Alimentaria, evento bienal que recebe mais de 150 mil visitantes de diversas partes do mundo  

Do Brasil para a Espanha e para o mundo! Essa é a proposta da Cafene Innova, startup de tecnologia alimentar criada para lançar um novo hábito de consumo do café: para comer. O produto será apresentado ao mercado internacional com a marca BitCoffee durante a Alimentaria, feira bienal que acontecerá em Barcelona de 20 a 23 de abril deste ano.

O evento é considerado uma das maiores plataformas globais para a indústria da alimentação, bebidas e hotelaria. São previstos mais de 150 mil visitantes de diversas partes do mundo em busca de grandes negócios. E, para isso, o evento conta com aproximadamente 4 mil empresas expositoras.

BitCoffee é obtido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium, que resulta em uma massa de café integral na qual estão preservadas as características de aroma e sabor, além da oferta nutricional do produto. A inovação será lançada em três sabores: “espresso”, “cappuccino” e “café com leite”, proporcionando uma experiência até então desconhecida pelo consumidor.

“É uma grande responsabilidade apresentar uma inovação brasileira para o mercado europeu dentro da maior plataforma internacional na indústria da alimentação. É um passo muito importante para a marca”, comenta Pedro Melo Jr, CEO da Cafene Innova.

A Cafene Innova é uma extensão de negócio da Brascase Brasil, companhia que atua no mercado brasileiro e internacional desde 1987, especializada em importação e exportação. Possui escritório em São Paulo, Lisboa –Portugal-, Miami –Estados Unidos- e parceiros na China. Mais informações pelo site www.brascasebrasil.com.br

A feira Alimentaria Barcelona é líder desde sua primeira edição, em 1976. Sua trajetória denota constante progressão, tanto em número de visitantes como de expositores. O apoio e a fidelidade dos profissionais do setor permitiram que Alimentaria superasse a simples exposição de produtos para converter-se numa plataforma de informação e promoção do setor alimentício. Mais informações no site http://www.alimentaria-bcn.com/.
Enviar um comentário

Comentários