ROCKLUSO sinónimo de Música e de História

DO TEXTO: As gerações marcadas por bandas/artistas como Heróis do Mar, Rádio Macau, Rui Veloso, Grupo de Baile, Afonsinhos do Condado, UHF, Salada de Fruta, Xutos & Pontapés, Taxi, António Variações, GNR, Trabalhadores do Comércio, entre muitos outros, não ficam indiferentes ao nosso espectáculo!
ROCKLUSO: Transportar para os dias de hoje uma importante época da música portuguesa, os anos 80, e o aparecimento do rock português!

Por: Armindo Guimarães
https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html

Em Portugal há uma banda sui generis que além de música dá-nos história. Trata-se dos ROCKLUSO que surgiram em Coimbra em meados de 2003, "antevendo um movimento 80's que se tornou quase viral, em Portugal, nas primeiras duas décadas deste século."

"O nosso propósito mantém-se inalterado desde o primeiro dia, e após cerca de um milhar de espectáculos em Portugal, de lés a lés: Transportar para os dias de hoje uma importante época da música portuguesa, os anos 80, e o aparecimento do rock português! 

O nosso espectáculo, bastante dinâmico e interactivo, distingue-se principalmente por, fazendo jus ao nosso nome, apenas tocarmos canções lançadas durante a década de 80, cantadas em Português! 

Recriamos, em cada palco a que subimos, um cenário único que transporta no tempo quem nos assiste!

As gerações marcadas por bandas/artistas como Heróis do Mar, Rádio Macau, Rui Veloso, Grupo de Baile, Afonsinhos do Condado, UHF, Salada de Fruta, Xutos & Pontapés, Taxi, António Variações, GNR, Trabalhadores do Comércio, entre muitos outros, não ficam indiferentes ao nosso espectáculo!

É uma sensação única, para nós e para quem promove o nosso espectáculo, ouvir o público cantar da primeira à última música!"

Rockluso - Brava Dança dos Heróis
ROCKLUSO na web

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários