Raquel Varela entrevista o psicanalista António Coimbra de Matos | CCB Lisboa 15/02

DO TEXTO: NESTA SESSÃO VAI-SE FALAR DE AMOR AO LONGO DOS TEMPOS E DO FUTURO DAS RELAÇÕES.
A historiadora Raquel Varela recebe no dia 15 de fevereiro, no âmbito do ciclo CONVERSAS COM HISTÓRIA, o psicanalista António Coimbra de Matos.

Ciclo Conversas com História 

Raquel Varela entrevista o psicanalista António Coimbra de Matos


NESTA SESSÃO VAI-SE FALAR DE AMOR AO LONGO DOS TEMPOS E DO FUTURO DAS RELAÇÕES.

CCB ▪ 15 fev ▪ sábado ▪ 16h ▪ Sala Literatura e Pensamento


A historiadora Raquel Varela recebe no dia 15 de fevereiro, no âmbito do ciclo CONVERSAS COM HISTÓRIA, o psicanalista António Coimbra de Matos. Nesta sessão, vamos falar de muitas coisas, mas também de amor ao longo dos tempos e do futuro das relações.

O ciclo Conversas com História convida-vos a estar presentes nesta série de entrevistas sem tabus, sobre temas da atualidade. O público será convidado a questionar, criticar e debater connosco o futuro. Não conseguimos mudar o passado – mas sem o conhecer não podemos transformar o futuro.

António Coimbra de Matos é psiquiatra, pedopsiquiatra e psicanalista. É presidente da comissão de ensino da Associação Portuguesa de Psicanálise e Psicoterapia Psicanalítica. Doutor Honoris Causa pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA – Instituto Universitário). Em 2012, nos EUA, foi premiado como Distinto Professor de Psicanálise. Foi condecorado pelo Presidente da República a 10 de junho de 2013 como Grande Oficial da Ordem da Instrução Pública. É autor de variados artigos e livros.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários