Em tempos difíceis, o amor é a cura

DO TEXTO: Juntos, Danielle e Cobain, constroem algo que pensaram nunca poder ter outra vez, mesmo com a certeza que o destino poderia destrui-los novamente em um piscar de olhos.

Em "Por Você, Cobain James", livro publicado pela Editora 3DEA, a escritora paulista Nana Simons aborda temas inquietantes como depressão e esclerose múltipla para fazer com que o leitor entenda que desistir não é uma opção

A maternidade, a doença, o amor e a frustração fazem com que as pessoas tenham as sensações mais fortes que alguém pode sentir. Elas trazem coragem, covardia e confusão. “Por Você, Cobain James”, publicada pela Editora 3DEA, da autora Nana Simons, não é mais uma história romântica, é uma narrativa sobre perseverança.

Já no seu quarto livro, a autora e aficionada por histórias inquietantes, Nana Simons, deixa seus fãs intrigados com a forma que desenvolve os personagens e os sentimentos que eles carregam. Apesar de ter uma origem confortável, a protagonista Danielle teve que aprender a viver com o mínimo. Desistiu de seus sonhos, perdeu a fé e tem a saúde debilitada. Com a pouca coragem que lhe resta, a jovem tem um único objetivo: fazer seu filho, Cody feliz. Mas Cobain James, homem de sotaque forte, olhos verdes tempestuosos e atitude bruta, mudará a história de Danielle.

Marcado pelas cicatrizes da vida, Cobain carrega sua própria dor. Com a música como sua única companheira, o rapaz não permite que as pessoas se aproximem. Mas não há corações dançantes que percam a fome de dançar e não existem almas puras que percam sua bondade. Elas precisam apenas encontrar alguém a quem se segurar e aprender o significado de valer a pena.

Juntos, Danielle e Cobain, constroem algo que pensaram nunca poder ter outra vez, mesmo com a certeza que o destino poderia destrui-los novamente em um piscar de olhos. Nana Simons, mostra neste enredo que nem todo vendaval é ruim, que andar na montanha – russa pode ser divertido, apesar das oscilações que as subidas e descidas podem causar.

Os dois, uma mulher que parou de acreditar e um homem destroçado pela vida, carregam seus segredos. Mas vão se deparar com uma nova jornada que vai fazer com que enfrentem o passado para que possam viver o presente.

Em Por Você, Cobain James, Nana Simons mostra que a vida pode ser melhor, que sempre há uma cura: o amor.

Ficha Técnica
Título: Por Você, Cobain James
Autora: Nana Simons
Ilustrações: Capista: Dri K. K.
ISBN: 978-85-93964-53-4
Editora: 3DEA EDITORA
Páginas: 350
Formato: 16x23
Preço: 43,90
Link para compra: https://amzn.to/2SF4UDS

Sobre a autora: Escritora de Romances Dark Contemporâneos e Dramas. Vive livros. Respira Colleen Hoover, Tillie Cole, Aleatha Roming, Nicholas Sparks, J. R. Ward e Brittainy C. Cherry. Nana Simons é um pseudônimo. Tem 20 anos, é paulista, mas quem a escuta jura que veio do interior. É apaixonada por todos os tipos de literatura. Gosta de contar o lado sombrio das histórias, personagens corrompidos e por muitas vezes perturbadores.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários