Entenda o porquê a ALIVE com Matisse & Sadko neste sábado em São Paulo é imperdível

DO TEXTO: ALIVE com Matisse & Sadko neste sábado em São Paulo

O grande momento está muito próximo de chegar. Neste próximo sábado, 18/01, acontece em São Paulo a label party ALIVE Sunset, no Domo (dentro do complexo Parque Estaiada). A festa traz ninguém menos do que o duo russo Matisse & Sadko, sensação do Tomorrowland na Bélgica, junto de mais 8 artistas para uma tarde/noite de muito Progressive House e EDM. Entenda o porquê você não pode perder essa festa.
  1. Apresentação exclusiva do Matisse & Sadko no Brasil

O duo russo, que tem diversas collabs com Martin Garrix, virá ao Brasil EXCLUSIVAMENTE para essa festa. Essa é a sua chance de viver a vibe do Tomorrowland aqui no Brasil com um set inesquecível deles. A dupla não vinha ao nosso país desde 2017, sendo então essa uma oportunidade única!

  2. Projeções “planetário” 360º dentro do Domo

O Domo, dentro do complexo Parque Estaiada, foi escolhido a dedo pelos organizadores. A estrutura do local comporta 1000 pessoas dentro de um verdadeiro domo que possui projeções 360 graus em todo o seu teto, no estilo planetário. Essa tecnologia é exclusiva do Domo no estado de São Paulo e estará conectada à música na Alive. 

  3. Noite de muita nostalgia

Todos os DJs estão preparados para trazer o melhor do Progressive House e do EDM, abusando dos clássicos do passado. A ideia é que possamos viver no Brasil algo que hoje só pode se viver na Europa ou Estado Unidos dentro dos festivais: uma noite cheia do melhor desses gêneros com muita qualidade e papel picado.

  4. Todo o line-up na mesma vibe dos headliners russos

O restante do line-up também foi cuidadosamente escolhido. A curadoria artística da Alive conta com uma estrela do EDM argentino, Momo Soundz, além de 7 artistas nacionais. Entre os brasileiros estão os veteranos CIC, Repow e o residente da label, Viktor Mora, diretamente dos palcos principais do Tomorrowland Brasil e EDC Brasil, além do jovem Sandeville, o duo mineiro FREQNCY, a estreia do novo projeto Brondi & Henrell, e Calazães, o vencedor do concurso "Boas da Semana Play BPM".

  5. Local inédito para esse estilo de festa

Essa será a primeira festa totalmente voltada aos amantes da música eletrônica no Domo. O local sempre foi usados para eventos corporativos e festas com som misto. Ou seja, você fará história junto com a Alive em poder viver esse épico momento!

  6. Serão 11 horas de festa

Para todos aproveitarem ao máximo, os organizadores estão preparando 11 horas de festa. Dessa forma, você terá a sensação de que passou o dia em um festival dentro de um palco de Progressive House/EDM. Essa é a ideia! Portanto, CHEGUE CEDO! A Alive promete deixar muitas saudades!

  7. Muito, mais muito, papel picado!

Sim, como todos amantes do gênero, para uma boa festa com a vibe de festival gringo não se pode economizar no papel picado. Esse não é um problema pra Alive com Matisse & Sadko, que garante muita chuva de confete, levando suas emoções durante os drops das tracks ao máximo! Mais uma vez, proporcionando a melhor vibe da sua vida!

Agora, se você ainda não havia se convencido, seus problemas acabaram! Você não tem mais desculpas! Venha viver esse momento histórico e compre seu ingresso através do site e app Ingresse. CLIQUE AQUI.

DOMO Experience

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários