Shirley Brandão lança "O Caminho de Shanti - O perdão muda tudo" em São Paulo

DO TEXTO: A história gira em torno de “Shanti”, uma mulher aos 40 anos, que conquistou da vida tudo aquilo que o padrão comum da sociedade deseja.

Depois de passar por Londres, Nova Iorque e Goiânia, escritora realiza noite de autógrafos na maior metrópole brasileira. Evento acontece na terça-feira, 10 de dezembro, na Kopenhagen do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo

A master coach e escritora goiana Shirley Brandão lança o livro “O Caminho de Shanti - O perdão muda tudo”, na terça-feira, 10 de dezembro, na Kopenhagen do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O livro conta a saga de uma executiva que descobriu o valor do perdão para alcançar seu propósito de vida e já teve lançamento em Nova Iorque, Londres e na cidade natal da escritora, Goiânia. A noite de autógrafos começa às 19h. 

Publicado pela Editora Hércules, a escritora busca evidenciar o perdão como ferramenta fundamental para a conquista da paz interior.  Por meio de Shanthi - personagem principal - o leitor é convidado a entrar em contato com o sua mais profunda realidade, sem máscaras, numa busca individual do crescimento pessoal.  A escritora é enfática ao dizer que o grande objetivo do livro é estimular as pessoas a buscar seus enfrentamentos, a conquistar e conceder o perdão. Ainda de acordo com ela, é com a conquista da capacidade de perdoar e de ser perdoado,  que o ser humano adquire, de fato, liberdade para permitir que a vida flua em outros ângulos. 

“A vida não flui quando retemos as faltas do outro. É preciso ter desapego para seguir em frente. Quando não perdoamos, fazemos mal a nós mesmos”, diz Shirley Brandão, que atua como master coach, e decidiu escrever o livro em razão dos relatos que passou a ouvir de seus coachees. “Por trás dos executivos que nos procuram em busca de mais eficiência ou mudanças em sua vida profissional, estão histórias marcadas por mágoas, medos e traumas que precisam ser desnudados para que eles sigam adiante”, comenta.

O livro
A história gira em torno de “Shanti”, uma mulher aos 40 anos, que conquistou da vida tudo aquilo que o padrão comum da sociedade deseja: um bom casamento, filhos, carreira bem sucedida, boa posição social, e uma vida financeira dentro daquilo que ela considerava ideal. Porém “Shanthi” não se sentia realizada e iniciou uma busca existencial para acalmar as inquietações de sua alma. Abriu mão das posições conquistadas à custa de muito esforço para buscar um recomeço de carreira mais alinhado a seus propósitos.

Em uma viagem para o charmoso vilarejo medieval de Eze, no sul da França, a protagonista compartilha, com sua amiga Helena, todo o caminho percorrido em busca da descoberta da sua verdadeira chama de vida.  O que ela não sabia é que descobrir seu propósito exigiria que ela entrasse em contato com feridas até então desconhecidas e inimagináveis, desapegar-se de suas verdades em um processo que misturava dor, amor e perdão.

SERVIÇO:
O que: Lançamento “O Caminho de Shanti - O perdão muda tudo”
Quem: Shirley Brandão
Quando: Terça-feira, 10 de dezembro
Onde: Kopenhagen, Shopping Cidade Jardim, São Paulo
Horário:  19 horas 

FICHA TÉCNICA:
O Caminho de Shanti:  O Perdão Muda Tudo
Autora: Shirley Brandão 
Editora:  Hércules, 2019. São Paulo. 
138 páginas  
Coordenação e Supervisão Editorial - Rosa Maria Bastos  
Capa - Breno Santhiago de Castro 
Revisão - Thalma Bertozzi
Prefácio: César Romão e Norma Blum 

SINOPSE
O livro o Caminho de Shanti - O Perdão Muda Tudo, conta a história de uma mulher que no auge dos seus 40 anos, com sucesso em sua profissão e família constituída, decide partir para um imersão interior para descobrir o seu propósito de vida.  A história é narrada usando como ferramenta uma conversa entre amigas durante uma viagem em busca de belas paisagens e reflexões importantes sobre o passado recente de Shanti, a protagonista. Classificado como auto-ajuda, a obra é uma não-ficção que provoca o leitor a se despir diante de suas verdades e dores mais íntimas para conseguir romper com os padrões de felicidade idealizados pela personagem, que naquele momento de sua vida, já não faziam o menor sentido.   

SOBRE A AUTORA
Shirley Brandão - 26 anos de experiência como Executiva de Alta Liderança na área Comercial; 31 anos (mais de cem mil horas) atuando como líder; É sócia-fundadora do Eu Pleno - Grupo de Terapia e Coaching Vibracional; Idealizadora do Jornada do Propósito; Mentora em Liderança; Instrutora em Treinamentos e Workshops; Palestrante; Escritora; Tornou-se conhecida como a líder que já era coach antes mesmo de se ouvir falar no exercício desta profissão;  Sua habilidade de "fazer voar" é notória desde o início de seu trabalho com desenvolvimento humano; A sede de sua empresa, conhecida como “Laboratório de Sonhos”, fica em Goiânia-GO, cidade onde ela reside. Seu currículo pode ser acessado na íntegra em: shirleybrandao.com.br Contato:  @shirleybrandaooficial 

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Carmen, um tema bem sugestivo para ser interiorizado nos dias de hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo Marley,que bom que tem lido minhas postagens!
      Saiba que a recíproca é verdadeira.
      Nunca esqueci de você e sempre fui sua fã...
      Faz tempo, desde o Clube do Rei...
      Um abraço.

      Eliminar