Inscrições para o Projeto "Meus Doces 15 Anos" encerram no dia 31 de dezembro

DO TEXTO: Inscrições para o Projeto "Meus Doces 15 Anos"

O Projeto tem como objetivo realizar o sonho de 15 debutantes carentes, sem custos e sem fins lucrativos.

Toda menina sonha com um baile de 15 anos e em Ribeirão Preto (SP), um grupo de empresários se reúne desde 2016 para realizar este sonho de 15 adolescentes de famílias carentes da cidade. O projeto Meus Doces 15 anos foi idealizado pela chef Regina Rhodrigues que decidiu fazer uma festa para uma debutante, com tudo pago, mas a ideia tomou grandes proporções, teve a adesão de diversos parceiros e o que era para ser a festa de uma única debutante, se tornou uma festa para 15 meninas.

Em 2020, já está confirmada mais uma edição do evento e as inscrições estão abertas e vão até o dia 31 de dezembro às 23h59. Para se inscrever, a adolescente deve gravar um vídeo, falando sobre seu sonho de ter uma festa de debutante, e publicar em seu Instagram, marcando o @meusdoces15anos e falando sua cidade.

Ao todo são 180 pessoas envolvidas no Projeto Meus Doce 15 Anos. “É uma festa que se contabilizar, gira em torno de R$ 200 mil e não circula um real. Tudo é feito com doação de trabalho. Todo mundo é voluntario, não aceitamos doações em dinheiro. Só aceitamos doações de produtos e serviço, esse é um dos princípios do projeto”, comenta Regina.

Mais informações sobre o projeto e regras para a inscrição, podem ser obtidas através do perfil no Instagram: @meusdoces15anos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários