Festival com artistas locais como MC L da Vinte, Daparte e Hot e Oreia e outras 12 atrações acontece em Belo Horizonte

DO TEXTO: A festa Tersarrada contará com alguns dos maiores nomes da nova música mineira
MC L da Vinte-divulgação artista
A festa Tersarrada comemora 1 ano de existência com um evento de mais de 16 horas de duração, que contará com alguns dos maiores nomes da nova música mineira, dia 14 de dezembro no Espaço Industriall localizado no bairro Olhos D`Agua.

A festa que ficou conhecida por agitar as noites de terça feira no Distrital com o melhor do Funk, eletrônico, pop e rock, comemora 1 ano de vida no dia 14 de Dezembro (sábado) em um grande festival de música, experiências e valorização da cultura urbana de BH. Com um line composto apenas por atrações mineiras, a Tersarrada promete surpreender a todos.

Representando o melhor do FUNK de minas o cantor MC L da Vinte chega trazendo seu estilo único que dominou os bailes da capital mineira e do Brasil, um som criado do contraste entre a base grave e batidas agudas, um andamento mais lento e quebrado e o vocal com mais melodia! Ele apresenta uma levada mais lenta e melódica, junto a uma mistura de ritmos, instrumentos e samples.O palco do Festival Tersarrada será invadido pelo MC que promete cantar seus maiores hits em um show especialíssimo. O cantor do sucesso “Parado no Bailão”, que já alcançou a marca de mais de 60 milhões de visualizações no Youtube, tem influência do novo trap e reggaeton com seus sons potentes no melhor estilo mineiro.

Daparte-divulgação banda



Formada por 5 amigos de Belo Horizonte, a Daparte coleciona em pouco tempo de estrada mais de 2 milhões de plays no seu aclamado álbum de estreia, Charles (2018).  A revelação da nova música mineira vem conquistando uma robusta base de fãs em todo Brasil e recentemente foi aposta da Radio Globo além de se apresentarem no programa Altas Horas, em casas de show de todo país, e em grandes festivais de Belo Horizonte como Planeta Brasil, Sarara e Breve.







A dupla mineira Hot & Oreia fez parte do coletivo DV Tribo que sempre representou muito bem o hip-hop de Belo Horizonte e revelou grandes nomes da cena. Após o fim do coletivo, eles se lançaram como dupla com o aclamado álbum “Rap de Massagem”. Hot e Oreia são velhos conhecidos do publico de rap de BH e começaram a criar versos e frases de efeito a mais de uma décda, durante o duelo de MCs realizado no viaduto Santa Tereza em BH. Diferentes de tudo existente na cena, eles fazem um rap singular com muito gingado, frases de protesto e o humor sarcástico que são a maior característica da dupla.

Hot e Oreia-divulgação banda
Novos nomes da cena de Belo Horizonte como Dubflow, Stoll, Stockler e Ferolla tocarão sets eletrizantes com ritmos que irão do eletrônico ao hip hop e samba. Já a cantora Paige chega trazendo em sua voz doce canções autorais com uma pegada de R&B misturado à música popular brasileira. O grupo Graveola que e conhecido por sua versatilidade de gêneros, instrumentos, timbres e arranjos em suas canções, traz um concorrido show para o palco da Tersarrada.

Os mineiros de Contagem do coletivo X Sem Peita se destacam no cenário RAP e abordam temas contemporâneos em suas canções, sempre buscando fortalecer a autoestima das pessoas que compartilham de sua realidade. O pop rock é representado pelo grupo Papa Black,que recebe a participação especial de Mari Borges.

Como o carnaval está chegando, o bloco Juventude Bronzeada comanda o batuque na Tersarrada. O projeto Bass ‘N Flass fará intervenções inusitadas com o publico ao som de um set com muito funk.  Os DJ`s Jaka, Randazo Mayrink completam o line com flows que prometem não deixar ninguém parado

E pra quem quer curtir o festival em estilo Open Bar, a Pista Premium Open Bar contará com uma seleção especial de bebidas como Gingibre, Xeque Mate, Cerveja, Vodka, Suco, Água e Refrigerante, tudo isso durante as 16 horas do evento.

E ate mesmo no bar o festival vai seguir a tendência local, contando com as bebidas queridinhas de BH: Gingibre & Xeque Mate que são sucesso absoluto em bares de toda a cidade

Localizado na região do Olhos D´Água, o Industriall é um novo espaço de eventos de BH. Em meio à natureza mas com toda a praticidade que a região oferece para a realização de eventos. Em 2019 o Industriall tem recebido grandes eventos como: Party Hard, Baile do Mercado, Festival Sinestésica e a Skate Party.

O Festival Tersarrada acontece no sábado, 14 de Dezembro, à partir das 14h, ingressos disponíveis no sympla.com/tersarrada

SERVIÇO:
Festival com artistas locais como MC L da Vinte, Daparte e Hot e Oreia e outras 12 atrações acontece em Belo Horizonte
Quando: Dia 14/12, das 14h às 4h
Onde: Industriall – R. Gabriela de Melo, 545 – Olhos D’Agua/MG
Ingressos online: sympla.com/tersarrada
Postos de vendas físicos:
Distrital, Espaço do Ar, Laicos, Dejavu Savassi, Jamaicanas, Verdinho da FUMEC e Black Boots. Os endereços e horários de funcionamento dos postos de venda podem ser consultados pelo telefone (31) 3284-0709
Hot e Oreia divulgação banda/ MC L da Vinte divulgação/ Daparte divulgação banda

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários