ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12/08/2019

Convite: Lançamento do livro O Poder da Viagem


Obra de Tiago Oliveira, empresário do ramo de turismo, é uma homenagem ao poder transformador das viagens

O interesse de Tiago Oliveira por viagens vem da adolescência, quando ele mesmo organizava as típicas excursões da época. Seu interesse aumentou durante a copa da 98, quando a derrota do Brasil para a Noruega o fez pesquisar obsessivamente sobre o país escandinavo e conhece-lo virou objetivo de vida.

Tudo mudou mesmo quando trocou a festa de casamento por uma lua de mel na Grécia. Mal sabia ele que ali também estava escolhendo uma nova profissão, aliás muito mais que isso, um estilo de vida.

O caminho no mundo do turismo começou de forma tradicional, abrindo uma agência como as que conhecemos. Se é que podemos chamar o ímpeto de abrir um empreendimento em um antigo restaurante abandonado, precisando ainda de ajustes e em uma avenida famosa por outros tipos de negocio, de tradicional.

A paixão pelo metier o fez prosperar, mas mais que isso, o fez compreender a importância de viajar. Desse novo entendimento surgiu a Tripness, uma curadoria de viagens onde a experiência é mais importante que o destino ou o numero de estrelas de um hotel. Que fique claro, uma coisa não excluí a outra. Visitar as doceiras da Lapinha ou beber leite direto da vaca na roça em Diamantina tem tanta importância quanto aquela reserva impossível de conseguir em um restaurante estrelado Michelin.

Construir memorias transformadoras, ampliar visão de mundo, derrubar preconceitos, vivenciar o extraordinário. Tiago conta em “O poder da viagem” como é possível fazer de um momento longe de casa, um momento mágico e definitivo.

Através de experiências próprias e de vários clientes, o livro é um forte relato capaz de ascender aquela chama até nos mais conservadores. O convite para sair da zona de conforto é irrecusável.

SERVIÇO:
Lançamento do livro “O Poder da Viagem”
Dia: 12 de dezembro
Horário: 19h
Local: Tripness – Av. Brasil, 741 - Santa Efigênia
Tel: (31) 3646-1249

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo